sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Goleiro Marcelo Pitol é apresentado no Vale

FOTO: Giovani Junior/ECNH
O experiente goleiro Marcelo Pitol foi apresentado oficialmente na manhã desta sexta-feira, dia 22, na sala de entrevistas do Estádio do Vale como novo reforço do elenco anilado para a disputa do Gauchão de 2014. A contratação foi um esforço feito pelo vice de futebol Luiz Valentin, juntamente com os seus assessores Nestor Dresch, Luis Hans e Raul Hartmann.

Pitol, que foi formado nas categorias de base do Grêmio, soma passagens por vários clubes, entre eles: Náutico, Juventude, Brasil de Pelotas, Aimoré e 15 de Novembro. O último clube do goleiro, de 1,92m de altura, foi o Vila Nova (GO), onde disputou o Campeonato Brasileiro da Série C deste ano.

Na sua chegada, Marcelo Pitol afirmou que está ansioso por iniciar os treinamentos no Anilado: “Estou ansioso para começar a treinar. O Novo Hamburgo é um clube que proporciona uma boa estrutura e isso é importante em qualquer tipo de trabalho. Não foi por acaso que o Novo Hamburgo conquistou os títulos deste ano”, destacou.

A apresentação do elenco do ECNH será no dia 2 de dezembro. No entanto, Pitol começará a treinar já na próxima segunda, dia 25.

FICHA TÉCNICA
Nome: Marcelo Pitol
Nascimento : 06/04/1982
Naturalidade: São Leopoldo (RS)
Altura: 1,92m
Peso: 91kg
Posição: goleiro
Clubes: Grêmio (RS), Juventude (RS),15 de Novembro (RS), Brasil de Pelotas (RS), Náutico (PE), Joinville (SC), Icasa (CE), Ypiranga (RS), Itumbiara (GO), Aimoré (RS), São José (SP) e Vila Nova (GO)

ECNH - divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário