sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Estadual de Juvenis B

Disputado por 10 equipes que jogam em turno único. Passam à Segunda fase os 8 melhores colocados. A dupla Gre-Nal joga com times B.

1a. rodada
7/9
Americano 2 x 1 Tamoio
8/9
Inter 3 x 0 Brasil-FA
Guarany-BA 1 x 4 15 de Novembro
Guarany-ESP 0 x 2 Cruzeiro-SAN


2a. rodada
15/9
Grêmio 0 x 1 Americano
15 de Novembro 3 x 0 Aimoré
16/9
Cruzeiro-SAN 0 x 7 Inter
20/9
Tamoio 2 x 2 Guarany-BA


3a. rodada
23/9
Cruzeiro-SAN 1 x 1 Brasil-FA
3/10
Aimoré 1 x 6 Grêmio
27/10
15 de Novembro 0 x 3 Inter
17/10
Tamoio 1 x 0 Guarany-ESP


4a. rodada
29/9
Americano 1 x 0 Guarany-BA
Aimoré 2 x 2 Cruzeiro-SAN
Brasil-FA 1 x 4 15 de Novembro
7/11
Inter 1 x 1 Tamoio
Guarany-ESP 1 x 0 Grêmio


5a. rodada
6/10
Tamoio 3 x 0 15 de Novembro
Guarany-BA 0 x 5 Inter
Guarany-ESP 3 x 0 Aimoré
Brasil-FA 0 x 0 Americano
10/10
Grêmio 2 x 2 Cruzeiro-SAN


6a. rodada
13/10
15 de Novembro 2 x 0 Guarany-ESP
Americano 0 x 0 Aimoré
14/10
Cruzeiro-SAN 0 x 0 Tamoio
17/10
Guarany-BA 1 x 1 Brasil-FA
10/11
Inter 3 x 1 Grêmio


7a. rodada
20/10
Aimoré 0 x 1 Guarany-BA
Grêmio 0 x 1 15 de Novembro
Cruzeiro-SAN 0 x 1 Americano
21/10
Guarany-ESP 0 x 0 Inter
Tamoio 5 x 0 Brasil-FA


8a. rodada
27/10
Guarany-Ba 3 x 3 Cruzeiro-SAN
Brasil-FA 3 x 5 Grêmio
28/10
Americano 1 x 0 Guarany-ESP
30/10
Inter 3 x 0 Aimoré


9a. rodada
2/11
Grêmio 4 x 0 Guarany-BA
Guarany-ESP 5 x 1 Brasil-FA
Cruzeiro-SAN x 15 de NOvembro
Americano 0 x 4 Inter
Aimoré 1 x 0 Tamoio

10a. rodada
10/11
Guarany-BA 1 x 1 Guarany-ESP
Brasil-Fa 0 x 0 Aimoré
15 der Novembro 1 x 3 Americano


1) Inter 23
2) Americano 22
3) 15 de Novembro 15
4) Tamoio 15
5) Guarany-ESP 11
6) Cruzeiro-SAN 11
7) Grêmio 10
8) Guarany-BA 7
****************************
9) Aimoré 6
10) Brasil 3


Quartas-de-final
Jogos únicos
14/11
Inter 7 x 0 Guarany-BA
Americano 0 x 1 Grêmio
Tamoio 1 x 1 Guarany-ESP (2 x 4 pênaltis)
15/11
15 de Novembro 2 x 0 Cruzeiro-SAN


Semifinais
Jogos únicos
21/11
15 de Novembro 1  x 1 Grêmio (9x8 nos pênaltis)
Inter 5 x 1 Guarany-ESP


Final
Ida
24/11
15 de Novembro 2 x 2 Inter

Volta
1/12
Inter x 15 de Novembro

28 comentários:

  1. 15 de novembro, belíssima vitoria. Enfrentou um time forte,mas mostrou a força de sua equipe.....

    ResponderExcluir
  2. fui ver 3 jogos do Sub15.e fiquei encantado com que vi..........bom toque de bola e bastante raça...alguém sabe o nome do treinador desta equipe.se souberem postem

    ResponderExcluir
  3. não sei o nome mas sei que é que trabalhou anos no Novo Hamburgo.e falam que sabe muito

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus o que foi o Jogo entre Americano X Guarani de Espumoso..
    O Guarani teve 2 jogadores expulsos e 2 gols anulados..fui ver o jogo e o juiz era da casa mesmo pois joga veterano para o americano isso é uma vergonha para nós que somos de Novo Hamburgo..Temos q ser realista pois o time de Espumoso veio aqui e iria ganhar limpo..pena futebol esta muito complicado ultimamente..

    ResponderExcluir
  5. Tbem fui ver o jogo do Americano e guarany de espumoso, e realmente concordo com vc, foi um jogo Horrivel. É preciso rever estes Campeonatos, pois é triste verificar a completa "parcialidade" da arbitragem, como neste caso e tbem qdo se trata da dupla GRE-NAL, pois tbem vi o jogo entre Inter e 15 de Novembro, e a atuação da arbitragem foi VERGONHOSA, é logico q sabemos que é a Dupla que mantem a Federação, mas tbem sei que é interesse da federaçaão que estes Campeonatos ocorram dentro das normas, e que estas normas sejam respeitadas por todos, clubes, jogados, etc.... Creio que a dupla granal oferece suporte, para seus jogadores vencerem dos clubes ditos MENORES, sem precisar contar com a ajuda da arbitragem..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assisti o jogo 15 de novembro X Inter, e não vi qualquer interferência da arbitragem no resultado. Vi sim o despreparo de algumas "mães e pais" que ficam o tempo todo proferindo palavrões contra a arbitragem e adversário. Total falta de educação, além de ser uma tentativa de intimidação das mais ultrapassadas.

      Excluir
    2. Em relação ao jogo Americano X Espumoso, vale ressaltar que o Espumoso tem um time razoável, porém mal orientado, pois ao invés de jogar futebol apela para a violência e ao anti-jogo. Foram bem expulsos seus jogadores e, os dois gols anulados por impedimentos claros. A diferença de trabalho e orientação entre Americano e Espumoso se explica na tabela de classificação e, não na arbitragem.

      Excluir
  6. Valeu ! Americano o importante é os 3 pontos, o resto que falem bem ou mal mais falem.

    ResponderExcluir
  7. Futebol profissional rege o ritmo das demais categorias, o papo de arbitragem sempre o mesmo monólogo "os times ganham, empatam ou são roubados pela arbitragem", vão trabalhar ao invés transferir responsabilidades por seus fracassos!!!

    ResponderExcluir
  8. Hum olha essa pessoa q falou q o jogo do Americano e Espumoso não teve interferência da arbitragem só pode ser membro do Americano pois as expulsões fora as duas arranjadas e os dois gols anulados foram uma vergonha, sendo q o gol do Americano foi duvidoso, mas uma coisa senhor não faço parte do clube de espumoso ate nem conheço ninguem deles lá mas oq vc falou em anti jogo deles é uma mentira, pois agora vi os resultados q a dupla grenal teve contra eles um empate contra o inter e do gremio pelo q vi aqui acabaram de ganhar.. entao acho q tem q rever seus conceitos de futebol e instruir seus jogadores do americano a jogar futebol sem depender de ninguem pois ai saberemos quem é quem e tb quem esta mais preparado...

    ResponderExcluir
  9. até parece que o espumoso só jogou com a dupla grenal, se fosse tão bom não estaria com 10 pontos, ainda não sabe se vai ficar em sexto ou sétimo, yu não deve ter olhado os outros jogos, nem mesmo a restante da tabela.

    ResponderExcluir
  10. ja lhe falei q nao vi outros jogos não só vi contra o seu time americano que por sinal teve uma ajuda divina nesse dia do jogo contra o espumoso... e te falo em ajuda divina..hehehe mas vida q segue boa sorte para todos os clubes q passarem e seria muito bom ver seu time enfrentando então algum time tão bom,pois do jeito q fala seu time é o melhor...pelo q eu vi em novo hamburgo é razoavel q nem vc falou antes...

    ResponderExcluir
  11. Grande campanha do SC Americano, sob o comando do competente treinador Everton Vanoni, aproximadamente 80% de aproveitamento, nesta primeira fase. Parabéns a todos atletas, comissão técnica e demais apoiadores. Vão em frente e, tenham certeza que o trabalho esta no rumo certo.

    ResponderExcluir
  12. digam oque digam minha aposta é espumoso na final, e o obijetivo do espumoso é enfrentar novamente o americano, para provar a eles que sem a ajuda santa dos juízes,eles não conseguem uma vitoria sequer..

    ResponderExcluir
  13. Mas que fixação deste senhor do Espumoso com o Americano, parece até doentio. A diferença na classificação geral, entre as duas equipes, são onze pontos, em 27 disputados. Pra bom entendedor basta.

    ResponderExcluir
  14. Bom queria muito que o Guarany/ctac de Espumoso jogasse de novo contra o Americano, mais que pena que não tem mais como né, pois contra time grande os Juiz não puxam né, então valeu Americano fica para o próximo ano....
    Guarany de Espumoso entre os 4 melhores do estado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra ti vê que injusto o americano com 22 pontos caiu e os outros com 10 e 12 pontos continuam no campeonato se fosse ponto corrido estariam entre os últimos, até ano que vem...

      Excluir
    2. Bom amigo, se fosse justo seria em dois turnos, mais caro torcedor o futebol e justo só tem que trabalhar e espera que o resultado que ele vem, a você se quiser assistir ou acompanhar a equipe do Guarany e só acessar a radio Planetária blz.
      Boa sorte a todos os guris que são grandes jogadores, mais só falei que queria pega vocês de novo, pena que não aconteceu mais tranquilo ano que vem quem sabe abraço.

      Excluir
  15. SR. DE ESPUMOSO.

    Primeiramente acho que o SR não deve desvalorizar os resultados de campo e a campanha do Americano e nem de sua equipe.
    Se o SR quiser reclamar de arbitragem aproveita que o pessoal do ministério esta julgando o mensalão e manda um ofício pra lá.
    Verdade seja dita, um time que faz 22 pts e outro que fez 11.
    Meu SR. vira a página, eu acho que o SR tem complexo de inferioridade, se sua equipe é tão boa quanto diz, então da moral para seus atletas em vez de ficar falando mal dos outros.
    ABRAÇO

    ResponderExcluir
  16. Quero parabenizar os atletas e comissão técnica da equipe do tamoio que enfrentou o time espumosense pelas quartas de final do juvenil ontem 14/11 pela receptividade e e pelo profissionalismo e comando dos seus atletas dentro do campo. jogo limpo sem pontapé e muita raça e disposição. Um abraço especial ao Vinicius que recebeu a equipe espumosense com toda a atenção possível.

    ResponderExcluir
  17. O que aconteceu com o Americano????
    Será que foi excesso de confiança...afinal È Campeão, È campeão..antes da hora pode acontecer "um tropeço"...

    ResponderExcluir
  18. Parece que cantar vitoria antecipadamente da AZAR.......

    ResponderExcluir

  19. E o 15 foi a final contra o Inter....bela campanha e muita garra nos matas..eliminando o Cruzeiro e Grêmio..parabéns a todos do 15

    ResponderExcluir
  20. PARABENS 15 de Novembro, belissima campanha, grande equipe, muiiita garra.
    Venceram a grande equipe do Gremio com muita garra, mereceram a vitória e Merecem estar na Final !!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Interessante...nenhuma linha seguer a respeito da eliminação do Gremio pelo XV de Novembro e, da mesma forma, nada a respeito do jogo contra o internacional que NÃO FEZ GOLEADA NO xv DE NOVEMRO, muito pelo contrario saiu com um empate. Em contra partida um "belissimo destaque para o gremio na cart. Infantil...O que será que isso significa????????

    ResponderExcluir
  22. Isso ocorre porque a repercussão do "feito" de um clube Grande precisa ser exaltado, divulgado.. pense bem - O 15 de Novembro de Campo Bom chegou ontem - equipe foi formada há 8 meses ...ISSO SIM É GRANDIOSO..ISSO sim tem de ser divulgado, se pensarmos na estrutura que eles tem, no pouco tempo que estam reunidos.. e Já estam disputando esta final...MAS PRA QUE DIVULGAR ISSO, pra que incentivar essa garotada ??????

    ResponderExcluir
  23. Quero parabenizar os atletas e comissão técnica da equipe do XV de Novembro, pela belíssima campanha realizada. Grupo que se formou a 8/9 meses e chegou a final do Campeonato Gaucho Juvenil. Enfrentou Americano, Tamoio, Guarany Espumoso, Cruzeiro Santiago, Guarani Bagé, Aimoré, SER Brasil, Grêmio e Internacional. Garra, força de vontade, profissionalismo, determinação, foram ingredientes sempre presentes no GRUPO.
    Podemos afirmar que o resultado da final contra o Internacional não demonstra o que foi o “Jogo”, e em nada diminui o grupo.. Eu confesso que perdi Um pouco o Encanto que sempre tive pelo Meu Time... percebi o que é a Força de um CLUBE (onde só a Vitória interessa), onde um treinador é demitido por conta de um resultado... o que certamente não acontecerá no XV.
    - Começamos com o jogo sendo transferido do dia 01/12 para o dia 08/12...Por conta da CHUVA..mas que chuva, basta olhar para o gramado para vermos a Drenagem que ele tem... Será que não foi por conta do time desfalcado que teriam??
    - Prosseguimos... dia 08/12, nós...familiares e amigos dos atletas do XV, fomos colocados debaixo de um SOL ESCALDANTE, não podíamos nem sentar pois devido ao sol, a tinta da arquibancada manchava nossas roupas, e por conta de ficarmos na tela , mal podíamos assistir ao jogo, diga-se de passagem “atrás da goleira”. Não bastasse tudo isso, um treinador achou de colocar para se aquecer, ou treinar, uns atletas do Inter bem em nossa frente, tirando totalmente nossa visão do jogo, e tornando Visível, para os meninos, o Grande poder do time que eles estavam enfrentando
    Creio que TUDO isso foi um artifício usado para mexer no emocional dos Garotos.. Demonstrar o quanto o Inter pode mudar, arranjar resultados...Que não importa o quanto você seja bom, ou tenha um grupo bom... quem comanda é a DUPLA ... AFINAL ELA É QUE MANTEM A Federação. Mas uma vez digo, sem nenhum problema, por ser familiar de atleta do XV, mas porque entendo “um pouco de futebol” e também porque ouvi de alguns empresários de atletas que estavam assistindo ao Jogo... O RESULTADO EM NADA DEMONSTRA OU DIMINUEM A EQUIPE DO XV DE NOVEMBRO. Equipe que tem atletas já Prontos e outros em formação, mas todos com um Grande objetivo, jogar e ser respeitado dentro de sua “Profissão”.
    - Outro artifício usado pelo Inter...enfatizar que os meninos que jogavam eram 96/97.. digo a equipe do XV também era composta, por meninos 95/ 96/97. Só que o diferencial era que poucos tinham experiência de jogar fora, enfrentar times ditos Grandes. Seguindo a linha do diferencial..nenhum tem a disposição academia, salário/ajuda de custo, massagista, alimentação digna de um atleta...etc....
    .Agradeço mais uma vez ao Meu Time pela hospitalidade e respeito com que receberam a nós .. “Pais e Amigos de Atletas do XV”.

    ResponderExcluir