quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Passo Fundo: dois jogos, duas derrotas e Ben Hur Pereira cai

Beh Hur Pereira não resistiu à duas derrotas no início do Gauchão. Foto:Tiago Carneiro- Assessoria ECPF 
Duas derrotas em dois jogos no Gauchão foram suficientes para derrubar Ben Hur Pereira do comando do Passo Fundo. Os 3 a 0 em casa do São José, domingo, e os 4 a 0 do Ypiranga, nesta quarta, fizerem com que o técnico colocasse o cargo à disposição da direção do clube. Aproveitando a situação, o Passo Fundo decidiu dispensar o treinador.  Junto com Ben Hur, estão dispensados toda a comissão técnica e o Gerente de Futebol Mauricio Piovesan.

Nessa quinta, 4, a direção fez reuniões durante o dia, em uma delas entraram em acordo pessoal com o preparador físico Paulo Gilberto, que continuará no clube e comandará o treino da tarde de quinta. Além do preparador físico, o treinador de goleiros Samuel Vettorazzi, o auxiliar Clodoaldo Oliveira e o massagista Luciano Hilleshiem, que foram contratados pessoalmente pela direção, continuarão no clube.

Nessa sexta, 5, o clube fará a apresentação do novo técnico e auxiliar. A chegada dos novos nomes está prevista para às 10h, na sala de imprensa do Vermelhão da Serra, onde prestarão coletiva.

Atualização, 20h30: confirmada a contratação de Paulo Porto como técnico e Alessandro Telles como auxiliar.

Com colaboração da Assessoria do EC Passo Fundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário