segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Super Copa: São José larga em vantagem

No Zé-Cruz decisivo da Super Copa Gaúcha, o São José venceu a primeira por 1 a 0. Foto: José Haag.
Cruzeiro e São José começaram a decidir a Super Copa Gaúcha na manhã deste domingo, 8, com mando de campo do Estrelado. Entretanto, o São José largou na frente na decisão ao marcar 1 a 0, jogando, assim, pelo empate no jogo de volta no Passo da Areia.

A partida foi equilibrada e foi decidida em um lance no final do primeiro tempo. Em conclusão de Jô, a bola rebateu na defesa e sobrou para Diego Torres acertar o chute, que tocou na trave e balançou a rede. Na etapa final, o Cruzeiro lutou bastante, mas não o suficiente para chegar ao empate. O jogo de volta será no próximo domingo, 15, às 11h.

Novidade - as finais da Super Copa Gaúcha terão transmissão pela TVE, que pode ser acompanhada pelo canal 7 ou pela internet (tve.com.br). A narração da partida deste domingo teve Gustavo Manhago (ex-RBS), com comentários do ex-técnico e atual deputado estadual Cassiá Carpes e reportagens de Flávio Dal Pizzol, da Rádio Guaíba. A equipe esportiva se fez presente no estádio Antônio Vieira Ramos, em Gravataí.

A partida teve transmissão da TVE, canal 7. Imagem: reprodução TVE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário