segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Gauchão de Várzea define os 16 classificados

Anderson (9) fez um dos gols da vitória de Cachoeirinha no encerramento da 3ª fase do Gauchão de Várzea 2015. Foto: Delmar Costa/divulgação
Com um jogo isolado na tarde deste domingo (08) foi encerrada a terceira fase do Gauchão de Várzea 2015, organizado pela Fundação de Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul, a Fundergs, e definidos os 16 classificados para as oitavas-de-final da maior competição estadual de futebol amador do RS. O jogo único foi realizado em Cachoeirinha, no campo do Veranópolis, com a vitória do representante de Cachoeirinha por 2 a 0, gols de Anderson e Feijão, sobre a equipe de Dois Irmãos.

Com o encerramento da terceira fase estão classificadas 16 equipes para seguir na competição. Os classificados são: Uruguaiana, Maçambara, São Pedro do Butia, Santo cristo, Alegrete, Júlio de Castilhos, Jaboticaba, Panambi, Parai, Dois irmãos, Cachoeirinha, Triunfo, Dom Feliciano, São Leopoldo, Canoas e Rio Grande. Os confrontos da quarta fase, em jogo único, serão definidos nesta segunda-feira (09) em congresso técnico às 15 horas na Fundergs. Na reunião serão definidos os confrontos e os locais dos jogos.

JOGO - Em Cachoeirinha, o time da casa, que já estava classificado e precisava apenas empatar para confirmar o primeiro lugar no grupo, começou pressionando. Aos 30 minutos, o atacante Anderson recebeu bom lançamento de Edson e driblou o goleiro Adilson para fazer 1 a 0 para o time da casa.

Na etapa complementar o time de Dois Irmãos foi em busca do empate, mas deixou espaços na defesa. O meio-campo Feijão saiu do banco de reservas e em grande jogada individual fechou o placar em 2 a 0 para Cachoeirinha. O placar fez a equipe de Dois Irmão diminuir o ritmo porque se levasse mais dois gols perderia a vaga como segundo colocado. Cachoeirinha, do técnico Alex Soares, jogou e venceu com Didi; Gabriel (Kamica), Paulinho, Binho (Renan) e Igor (Alisson); Tesso, Binho, Moreno e Dentinho (Feijão); Gateado (Luquinhas) e Andy.

Definidos os confrontos das oitavas-de-final do Gauchão de Várzea 2015

Uma reunião técnica definiu nesta segunda-feira (09) os oito confrontos da quarta fase do Gauchão de Várzea 2015, maior campeonato de futebol amador do Estado, que é organizado pela Fundação de Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul, a Fundergs. Serão oito confrontos em jogo único, cujo local foi definido por sorteio. Todos os oito jogos estão previstos para domingo, dia 15 de novembro, às 16 horas.

Confira os confrontos:
Uruguaiana x Maçambara - Estádio Joal de Lima e Silva, em Uruguaiana  
Alegrete x Julio de Castilhos - Estádio Miguel Waihrich Filho, em Júlio de Castilhos
São Pedro do Butiá x Santo Cristo - Estádio Municipal, em São Pedro do Butiá
Panambi x Jaboticaba - Estádio João Marimon Júnior, em Panambi
Paraí x Dois Irmãos - em Paraí 
São Leopoldo x Triunfo - Estádio da Rua Dr. Jaci Porto, em São Leopoldo
Cachoeirinha x Dom Feliciano - Campo do Veranópolis, em Cachoeirinha
Rio Grande x Canoas - Estádio Arthur Lawson, em Rio Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário