terça-feira, 17 de novembro de 2015

Gauchão de Várzea 2015 conhece os oito melhores

Panambi, representado pelo Ases (azul) goleou por 11 a 1 a equipe de Jaboticaba e está nas quartas-de-final do Gauchão de Várzea. Foto: Denise De Amorim Facchi/Facebook.
Oito jogos decisivos foram realizados neste domingo (15/11) pelo Gauchão de Várzea 2015, organizado pela Fundação de Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul, a Fundergs. E apenas os vencedores seguem na disputa. O destaque do domingo foi Panambi, que se classificou com uma incrível goleada por 11 a 1 diante de Jaboticaba. O Canoas, atual campeão, passoua dificuldades, mas venceu Rio Grande por 2 a 0 na Zona Sul do Estado, em jogo disputado no estádio Arthur Lawson. O vice-campeão de 2014, Uruguaiana venceu Maçambará por 6 a 1 e segue em busca do título. Dos oito confrontos, dois foram definidos nos pênaltis, com vitórias de Dom Feliciano e Paraí.
     
A próxima fase, a quinta do campeonato, terá quatro jogos decisivos e quem vencer segue para as semifinais. O campeão Canoas viaja a Dom Feliciano para enfrentar o time da casa. Uruguaiana recebe a equipe de Julio de Castilhos. Santo Cristo joga em casa diante de Panambi e Paraí joga em seus domínios contra São Leopoldo. O mando dos jogos da 4ª e da 5ª fase foram definidos por sorteio. Nas semifinais os jogos acontecerão em campo neutro, assim como na grande decisão prevista para 13 de dezembro.

Confira os resultados dos jogos deste domingo das Oitavas-de-Final do Gauchão de Várzea 2015:

Cachoeirinha 2 x 2 Dom Feliciano. Dom Feliciano ganhou nos pênaltis por 4 a 2.
São Leopoldo 3 x 0 Triunfo
Paraí 1 x 1 Dois Irmãos. Paraí venceu nos pênaltis por 5 a 4
São Pedro 1 x 3 Santo Cristo
Panambi 11 x 1 Jaboticaba
Uruguaiana 6 x 1 Maçambará
Rio Grande 0 x 2 Canoas
Julio de Castilhos 2 x 1 Alegrete


Confira os jogos das quartas-de-final do Gauchão de Várzea 2015, que serão realizados no próximo final de semana:

São Leopoldo x Paraí em Paraí
Santo Cristo x Panambi em Santo Cristo
Dom Feliciano x Canoas em Dom Feliciano
Uruguaiana x Julio de Castilhos em Uruguaiana

Fundergs - divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário