quinta-feira, 27 de agosto de 2015

São Jose goleia Igrejinha pela Copa LFC; ambos eão classificados

O São Jose goleou ao Igrejinha por 4x0, hoje à tarde, em jogo de volta pela 2a. fase da Copa Luiz Fernando Costa. Os dos times, apesar do sistema mata-mata, já estavam classificados, por isso o jogo foi bem aberto.

Preocupado em poupar alguns jogadores para a Copa Sub-19, onde sábado recebe o Garibaldi, ás 16h, no estádio Carlos Alberto Schwingel, os visitantes jogaram com uma equipe mista, procurando, também, evitar cartões para a sequencia da competição. Além disso, os atletas também sentiram um pouco o gramado sintético, novidade para a maioria.

Já o São José, com uma equipe bem mais experiente, chegou a vitória ao natural, com gols, no entanto, apenas na etapa final. Guilherme abriu o placar aos sete e Heliardo, aos 20, 28 e 30, anotou os demais gols.

Amanhã à tarde, em sorteio na Federação Gaúcha de Futebol, os dois times conhecerão seus adversários, podendo, inclusive, o confronto se repetir. Os demais classificados são, Internacional, Grêmio, Novo Hamburgo, Lajeadense, Pelotas, e Farroupilha.

Rádio Metrópole

Nenhum comentário:

Postar um comentário