sábado, 1 de agosto de 2015

Pelotas: empate na estreia da Copa Walmir Louruz

A Copa Valmir Louruz iniciou na noite desta sexta-feira (31) no estádio da Boca do Lobo. O Esporte Clube Pelotas iniciou perdendo, mas conseguiu empatar com a equipe do Internacional e por pouco não buscou a vitória.

O torcedor que compareceu ao estádio não se arrependeu, pois o jogo foi bastante disputado do inicio ao fim e as duas equipes mostraram bastante qualidade. No primeiro tempo quem se deu melhor foi a equipe visitante que saiu na frente com gol do centroavante, Bruno Baio, que recebeu a bola e colocou no canto esquerdo, tirando totalmente do goleiro Igor Rayan. Após isto, o Lobo foi para o ataque e Léo Mineiro colocou a bola duas vezes no fundo das redes, mas o bandeirinha assinalou impedimento do atacante nas duas jogadas.

Já na segunda etapa quem foi melhor foi o Lobão que continuou em cima após a entrada de Adilson Bahia. Léo Mineiro seguiu tentando marcar seu gol até que o número nove pegou a bola no meio de campo e carregou ela até invadir a área, driblando a defesa colorada e colocou no canto do goleiro. E o jogo terminou assim, com o placar ficando igualado em 1 a 1.

Agora o Pelotas volta a campo contra a equipe do Palmeirense na quarta-feira (5), às 20h, mas desta vez pela Copa Luiz Fernando Costa que é um mata-mata. Presença obrigatória do torcedor áureo-cerúleo e os ingressos estarão sendo vendidos na Central de Sócios a partir de segunda-feira. 

Ficha técnica
Pelotas 1 x 1 Inter
Local: Boca do Lobo, em Pelotas/RS
Arbitragem: Lucas Guimarães Horn, auxiliado por Fabrício Baseggio e Michel Stanislau
Gols: Bruno Baio 24/1T; Léo Mineiro 17/2T.
Pelotas: Igor Rayan, João Paulo, Stevys, Eduardo Praes e Vinícius Silva; Arthur, Jô (Adilson Bahia), Mateus Cancian e Bruno Donizete (Vinicius Golas); Léo Mineiro e Gilian (Giovane). Técnico: Paulo Porto
Inter: Keiler; Vilela (Léo Camilo), Rak, Romário e Ébert; Silva, Lucas Marques (Benhur), Gustavo Ferrareis (Jair) e Marcinho (Alex Santana); Alex Nemetz (Ariel) e Bruno Baio. Técnico: Ricardo Cobalchini

EC Pelotas - divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário