terça-feira, 2 de junho de 2015

Juvenis B: Inter goleia Guarany em Camaquã

Em Camaquã, o Inter do técnico Sandro Farias fez 4 a 0 no Guarany. Foto: divulgação.
Em jogo válido pela 6ª rodada do Estadual Juvenil B, ocorrido na tarde deste sábado, 30/5, o Guarany recebeu o Internacional no Estádio Coronel Sílvio Luiz em Camaquã e acabou goleado pelo placar de 4x0.

Os gols do Internacional foram marcados por João Pedro, Kendy, Jonathan e Bernardo. Os colorados, comandados pelo técnico Sandro Resende, seguem invictos na competição e liderando o Grupo B. São 5 jogos e 5 vitórias, com 21 gols pró e 3 gols contra. Na próxima rodada o Internacional enfrenta o Novo Horizonte de Esteio no CT Morada dos Quero-Queros em Alvorada.

O Inter foi a campo com: João, Evander (Vinícius), Adílson (Manu), Rodolfo, Ariel, João Pedro, Jorge, Richard (Bruno), Juliano (Bernardo), Kendy, Jonathan.

"O Guarany nos impôs dificuldades, principalmente, no 1º tempo. Mesmo assim fomos para o intervalo vencendo por 1x0. Já na segunda etapa, alteramos um pouco o posicionamento da equipe e conseguimos construir o placar mais elástico jogando com mais atitude e intensidade. O campo, bastante embarrado, prejudicou um pouco e tornou o jogo mais disputado e aguerrido. Mas isso é bem característico dos jogos de Gauchão, no qual estamos inseridos. Serve como aprendizado e experiência para os próximos jogos que entrarão inverno adentro. Fiquei satisfeito com o futebol apresentado, mas sempre precisamos evoluir e desenvolver mais nossos atletas" - disse o técnico do Internacional Sandro Resende.

Os resultados da 6a. rodada - 1a. fase:

Sábado, 30
Santa Rosa 0 x 0 Três Passos
Guarany de Camaquã 0 x 4 Inter
Rosário 1 x 0 Guarany de Bagé

Domingo, 31
Ibirubá 1 x 2 Gaúcho
Ferro Carril 0 x 2 Armour
APAFUT 3 x 1 ACB Estância Velha

Classificação
Grupo A
1) Três Passos 7
2) Santa Rosa 4
3) Novo Horizonte (SM) 3
4) Gaúcho 3
5) Ibirubá 0

Grupo B
1) Inter 15
2) Nova Prata 9
3) Guarany (CAM) 4
4) Sapucaiense 4
5) Novo Horizonte (EST) 0

Grupo C
1) Guarany de Bagé 10
2) Rosário 7
3) Ferro Carril 6
4) Flamengo do Alegrete 4
5) Armour 4

Grupo D
1) Grêmio 9
2) APAFUT 6
3) ACB Estância Velha 3
4) Gramadense 3
5) Garibaldi 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário