segunda-feira, 25 de maio de 2015

Segunda Divisão: Marau e Bagé são os líderes

No domingo de manhã, o Bagé manteve a liderança do grupo B ao derrotar o Farroupilha por 2 a 0.
Foto: Jonathan Silva/Avantchê Comunicação
Neste final de semana aconteceu a 8a. rodada da 1a. fase da Segunda Divisão e que confirmou as lideranças de Marau (grupo A) e Bagé (grupo B).

No sábado, o Gaúcho goleou o invicto às avessas Garibaldi no Vermelhão da Serra por 4 a 2, gols de Vinícius, Léo e Cris (2), com Boschetti e Schimidt descontando para a AGE. Na outra partida, o Palmeirense fez 2 a 1 no lanterna Sapucaiense no Luciano Ferreira Martins. Welder e João Antônio anotaram para o Leão da Missões, enquanto Gustavo fez o de honra para o rubro negro da Terra do Zôo.

No domingo, o Bagé venceu mais uma, ao derrotar o Farroupilha por 2 a 0 no Pedra Moura, gols de Galo e Jeferson. Em Três Coroas, no estádio Armindo Volkart, o novato Barra foi batido pelo veterano 14 de Julho por 1 a 0, tento de Zé Inácio.

No grupo A, o Marau tem 14 pontos, Gaúcho 13, Palmeirense 12, Sapucaiense 4 e o Garibaldi zero. No grupo B, o Bagé tem 16, Guarany 11, Farroupilha 7, 14 de Julho 5 e Barra 3. Os quatro primeiros de cada grupo passam à segunda fase.

Próxima rodada:
Domingo, 31
Marau x Gaúcho
Garibaldi x Palmeirense
14 de Julho x Guarany
Farroupilha x Barra

Nenhum comentário:

Postar um comentário