sábado, 9 de maio de 2015

Promessa do Inter, Pedro Lucas é convocado para a Seleção sub-17; irmã também é da Seleção

Pedro Lucas está convocado para o Mundial sub-17. Foto: Divulgação/Assessoria P2
Com apenas 16 anos e já atuando no sub-20, o atacante Pedro Lucas, do Internacional foi chamdo pelo treinador Carlos Amadeu, da Seleção sub-17, para um período de treinos em Itu, visando a disputa do Mundial sub-17, que acontece no Chile entre os meses de outubro e novembro. A delegação se apresenta dia 11 e fica até dia 16 de maio.

Pedro falou sobre a convocação e agradeceu a oportunidade.

"Fiquei feliz pela convocação. Venho trabalhando forte para ter essa oportunidade. E fui coroado. Fiz uma boa Copa do Brasil sub-17, fui o artilheiro, e fiz outros bons torneios também. Hoje represento o time sub-20, do Inter e venho ajudando no que posso. Só tenho agradecer a todos do clube, direção, treinadores, comissão técnica, jogadores. E se fui convocado é porque eles me ajudaram também", disse.

Malu (colete branco, D), irmã de Pedro Lucas, também está convocada pela seleção sub-17.. Foto: CBF/divulgação
"Agora é mais um da família na Seleção. Minha irmã de 14 já joga na sub-17. Estava agora em período de treinos, e está retornando e agora estou indo. Isso que é um bom DNA da bola", brincou.

O atacante está no Inter desde dezembro de 2007. Antes representava o Juventude. O jogador tem uma irmã que também representa a Seleção Brasileira. É a meia Malu, de 14 anos que defende o Brasil sub-17 e está retornando após um período de treinos com a Seleção, em Pinheiral, RJ

Assessoria de imprensa do atleta Pedro Lucas (Inter sub-20)

Nenhum comentário:

Postar um comentário