sábado, 9 de maio de 2015

Caxias vence último teste antes da estreia na Série C

Caxias se prepara para a estreia na Série C do Brasileiro no domingo, 9, diante do Madureira em casa. Foto: SER Caxias - divulgação
A S.E.R. Caxias venceu o Benitez Sports na manhã deste sábado (9) pelo placar de 4 a 0. Os gols do confronto foram marcados por Pedro Oldoni, Branquinho, Léo Carioca e Leonardo Brandão. A partida foi realizada no gramado principal do Estádio Francisco Stedile (Centenário). A equipe grená entra na reta final de preparação para a estreia na Série C do Campeonato Brasileiro, no dia 17, contra o Madureira atuando em casa.

O primeiro tempo foi bastante movimentado, com os dois times procurando o gol. A equipe grená abriu o placar aos 23 minutos. Reinaldo fez boa jogada pelo lado direito e cruzou rasteiro para Pedro Oldoni marcar. O segundo saiu aos 32, com Branquinho.

Luis Antonio Zaluar aproveitou o teste para dar mais ritmo de jogo ao time que começou a partida. O Caxias ampliou a vantagem aos 21, com Léo Carioca cobrando pênalti no canto direito do goleiro. E aos 32, Leonardo Brandão fez o quarto gol, dando números finais ao confronto.

O Caxias atuou o jogo-treino com: Thiago Rodrigues; Jaiminho (Bebeto), André Ribeiro (Rodrigo Arroz), Léo Carioca (Jean) e Laerte (Gustavo Goiano); Baiano, David (Paraná), Clayton e Reinaldo (Karl); Branquinho (Leonardo Brandão) e Pedro Oldoni (Felipe).

SER Caxias - divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário