domingo, 26 de abril de 2015

Sensação da Segunda Divisão, Palmeirense goleia

Foto: Facebook/EC Palmeirense
Três jogos, três vitórias. Dez gols marcados e nenhum sofrido. Este é o Palmeirense, líder do grupo 1 e sensação da Segunda Divisão. A vítima da vez foi o Garibaldi, que foi batido por impiedosos 5 x 0, no início desta tarde em Palmeiras das Missões. A partida teve início às 14h para fugir da concorrência do Grenal final do Gauchão.

O Palmeirense foi superior nos 90 minutos. Mas o primeiro gol demorou 30 minutos para sair. Numa falta batida por Lima, o zagueiro Hiago cabeceou para marcar o primeiro. Nos acréscimos do primeiro tempo, Lima fez jogada individual e cruzou para Welder pegar de voleio e fazer um belo gol.

Na etapa final, esperava-se um Palmeirense que viria administrando o jogo e esperando o Garibaldi atacar. Mas foi o contrário. Em quatro minutos o placar foi dobrado. Aos 2 João Antônio cobrou falta e Hiago, mais uma vez, meteu a cabeça para anotar 3 a 0. Aos 4, João Antônio bateu escanteio, houve desvio da defesa no primeiro poste; no segundo,  Ledesma devolveu para o meio da área, Welder escorou e Paim, ma entrada da área, bateu firme para marcar o quarto.

Doravante, a partida foi um coletivo de luxo, como se diz. O Palmeirense não forçava mais e o Garibaldi estava nocauteado. Mas no finalzinho, Paim cobrou falta na entrada da área. A bola ainda tocou na trave e balançou a rede pela quinta vez.

Na quinta rodada, o Palmeirense vai à Marau enfrentar o FC Marau. Já o Garibaldi recebe o Sapucaiense. Ambas partidas no domingo (3).


Ficha técnica - Segunda Divisão

Palmeirense 5 x 0 Garibaldi

Local: Estádio Luciano Ferreira Martins, em Palmeira das Missões
Árbitro: Nicolas das Almas
Assistentes: Cristiano Eckert e Rui Renato Vergara Junior
Gols: Hiago 30 e Welder 47/1T; Hiago 2, Paim 4 e 46/2T.

Palmeirense
Daniel; Alisson, Reinan, Hiago, Deivid; Paim, Lima, Oliveira, João Antônio (Alex); Welder (Robert Mamute), Ledesma (Fazor).
Técnico: Betinho

Garibaldi
Yuri; Jardel (Spiassi), Gama, Boschetti, Ezequiel; Cordova, Magoga, Douglas, Lima (Baiano); Alisson, Schmidt (Luis Tiago). 
Técnico: Jesus Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário