quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Rio Grande se prepara para enfrentar o São Gabriel no domingo

Jogo-treino do Rio Grande com o São Paulo terminou 1 a 1. Foto: Flávio Jair N. Lopes
No próximo domingo (1º/3), o Sport Club Rio Grande enfrenta o primeiro adversário na disputa da Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho de 2015. O Mais Velho enfrentará o Esporte Clube São Gabriel. O jogo será na casa do adversário, no estádio Sílvio de Faria Corrêa, as 16h. Na tarde de ontem (25), o plantel do Tricolor participou de um jogo-treino contra a equipe do Sport Club São Paulo, no estádio Arthur Lawson, com portões fechados ao público. O jogo terminou empatado em 1 a 1 com coirmão S.C. São Paulo (gol assinalado pelo atacante Gleisson). O jogo foi marcado por boa movimentação dos atletas em campo, e muito pegado, a partida desenvolveu-se em dois tempos de 35 min.
De acordo com o técnico, a partida serviu para realizar uma última avaliação do plantel. "O jogo-treino foi bom e dentro daquilo que esperávamos. Cada equipe com seu ritmo de jogo. Foi muito bom e positivo o trabalho", destacou.

O comandante do Rio Grande salientou que a equipe está praticamente definida e que atualmente só o zagueiro Sávio Oliveira do Valle está no departamento médico, aguardando o resultado de um exame, devido a uma lesão que sofreu no joelho. Sobre a documentação dos jogadores, o técnico Carlão salientou que a situação de quatro jogadores está sendo resolvida pela diretoria do clube e que destes, três devem estar liberados para a partida de domingo.

Na tarde desta quinta-feira (26), as 16h os jogadores participaram de mais um treinamento. Já na manhã desta sexta-feira (27) o plantel estará de folga, reapresentando-se as 16h, onde outro treino será realizado. No sábado (27), as 9h a equipe participa do último treino antes da estreia. Após o treino, os jogadores almoçam e saem rumo a São Gabriel.

Aline Rodrigues
Departamento de Comunicação SC Rio Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário