domingo, 22 de fevereiro de 2015

Chuva de gols no Colosso da Lagoa em mais uma grande vitória do Ypiranga

Paulo Baier chega a 4 gols no Gauchão. Foto: Prime Comunicação
O Ypiranga não para. O time que empatou o primeiro e perdeu o segundo jogo no Gauchão, venceu os outros quatro, já tem 13 pontos e se mantém na ponta de cima da tabela de classificação. Até o início do restante dos jogos da rodada deste domingo, o Canarinho, inclusive, era o líder da competição, podendo perder a posição, apenas para São José e Brasil Pelotas. Os últimos três pontos foram conquistados sob muita chuva neste domingo, em Erechim: vitória diante do Avenida, por 3 a 0.

Com o placar deste domingo, o Canarinho chega a 12 gols nos últimos quatro jogos: 1 a 0 no Veranópolis, 3 a 0 no Aimoré, 5 a 0 no União Frederiquense e agora, 3 a 0 no Avenida. Além da ótima campanha, o Ypiranga mantém o melhor ataque da competição e o torcedor que enfrentou a chuva neste domingo, viu novo show do meia Paulo Baier, que deixou sua marca por duas vezes.
Com os dois gols deste domingo, Baier chegou aos quatro no Gauchão deste ano. E ao deixar o gramado, aos 33min da etapa final, fez questão de agradecer todo o grupo de jogadores: “isso é resultado do grupo que temos, o importante é vir a vitória, independente de quem faça os gols”, frisou.
 
O jogo
O primeiro tempo começou com o Ypiranga buscando tomar a iniciativa da parte ofensiva. E logo a 3min, Paulo Baier recebeu na frente da área e só com o goleiro Avila pela frente tocou para fora, perdendo boa chance.

O Avenida tentava na marcação, evitar o Canarinho abrir o placar. Aos 19min20 Negretti tentou de fora da área, em chute forte, mas que foi por cima.

A partir da metade do primeiro tempo, veio a chuva, que atrapalhou bastante e diminui o ritmo dos dois times. O jogo parecia ir para o intervalo com placar zerado, quando Paulo Baier recebeu cruzamento, aos 46min e definiu contra o goleiro Avila: 1 a 0 para felicidade do torcedor Canarinho.

Na etapa final a chuva insistiu em cair sobre o gramado do Colosso da Lagoa. Apesar das condições climáticas adversas, o Ypiranga seguiu criando boas chances para ampliar. E para delírio do torcedor, Paulo Baier, aos 28min, recebeu cruzamento e de cabeça fez 2 a 0.

Dois minutos mais tarde, Preto cobrou falta e Betão chegou a frente da defesa do Avenida e de cabeça fez 3 a 0, dando números finais aos jogo.

YPIRANGA – Carlão, Mateus, Betão, Negretti e Ruan, Robson, Guto, Preto (Bruno Oliveira), Paulo Baier (Cleiton) e Jean Paulo, Saldanha. T – Leocir Dall’Astra.

AVENIDA – Avila, Elias, Léo Korte, Altair e Paulinho Araújo (Alexandre), Sérgio, Enrique, Escobar e Leonardo (Giba), Miro Bahia e Welington. T – Tonho Gil.

LOCAL: Estádio Colosso da Lagoa, Erechim.
 
Edson Castro - Prime Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário