quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Passo Fundo e Chapecoense ficam no 0 a 0 em amistoso

FOTO: Alex Borgmann
Num duelo bastante disputado e que agradou aos torcedores que compareceram ao Estádio Vermelhão da Serra, o Esporte Clube Passo Fundo ficou no 0 a 0 com a Chapecoense, em partida realizada na noite dessa quarta-feira. Foi o segundo amistoso preparatório da pré-temporada do Tricolor, que no dia 1º de fevereiro estreia no Gauchão 2015.

Frente a uma equipe da Série A do Campeonato Brasileiro, o técnico Beto Campos escalou o Passo Fundo com duas novidades: o zagueiro Márcio Nunes e o atacante Michel. E foi Michel quem desperdiçou a principal oportunidade do primeiro tempo, aos 13 minutos, pouco depois de os visitantes terem um gol de Ananias anulado por impedimento. Apesar da boa movimentação, o placar seguiu inalterado até o intervalo.

Na etapa complementar, com uma Chapecoense totalmente modificada, o Tricolor também aproveitou para testar alternativas e quase marcou com o meia João Felipe. Aos 34 minutos, um susto: Apodi recebeu de Hyoran e, sozinho, chutou para grande defesa do goleiro Vanderlei, um dos melhores em campo. Ao apito final do árbitro Carlos Amaral, empate sem gols e a certeza de que o amistoso foi proveitoso para ambos os times.  

Ainda em busca de mais um meia para fechar o elenco profissional de atletas, o Passo Fundo volta a enfrentar a Chapecoense no próximo dia 24, em jogo que será realizado na Arena Condá, em Chapecó. Será o último teste dos comandados do técnico Beto Campos antes da estreia contra o São Paulo, em Rio Grande, no dia 1º.

E. C. PASSO FUNDO 0 x 0 CHAPECOENSE

PASSO FUNDO: Vanderlei, Henrique Choco (Dagoberto), Márcio Nunes (Eron), Gustavo (Thales) e Xaro (Alisson Gaúcho); Rudiero (Everton Garroni), Janderson (Henrique), Chiquinho (João Felipe) e Cleverson (Alex); Felipe Klein (Branquinho) e Michel (Fabiano). Técnico: Beto Campos
CHAPECOENSE: Danilo (Nivaldo), Mateus Caramelo (Apodi), Rafael Lima (Igor), Douglas Grolli (Bruno Brum) e Dener (Wesley); Wanderson (Jajá), Abuda (Elicarlos) e Camilo (Nenén); Ananias (Maranhão), Roger (Bruno Rangel) e William Barbio (Hyoran). Técnico: Vinícius Eutrópio
LOCAL: Estádio Vermelhão da Serra, em Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário