quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Juniores do São José seguem treinando para a Copa São Paulo

Grupo treina para a Copa São Paulo de Juniores. Foto: ECSJ divulgação
Segue em ritmo muito intenso a pré-temporada da equipe de juniores do São José que irá disputar a Copa São Paulo/2015. Sob o comando do técnico Sandro Resende, do preparador físico Leonardo Fortino e do preparador de goleiros Lori, o grupo de atletas aprimora as questões técnicas e físicas, buscando chegar em Ilhabela no ápice de suas melhores condições.

Na manhã desta terça-feira, 17, o técnico Sandro Resende orientou um rápido treino coletivo a fim de ajustar a equipe que irá enfrentar o Juventude num amistoso, no próximo sábado, 20, em Caxias do Sul.

"Estamos fazendo algumas alterações e observações na equipe. Teremos um jogo amistoso muito difícil na serra, mas é importante para mensurarmos o nível competitivo no qual nos encontramos nesse exato momento. Obviamente, o resultado desse amistoso, seja ele positivo ou negativo, não servirá para decisões finais sobre o jogador A ou B que estará sendo testado. Conhecemos muito bem nosso plantel e sabemos as características individuais de cada jogador, bem como onde ele vai render melhor na Copa SP. O trabalho está sendo muito bem executado, de acordo com o planejamento que feito logo após a conquista da Copa Sub-19. O grupo é vencedor e está motivadíssimo para o torneio de maior visibilidade para as categorias de base" - disse o técnico Sandro Resende.

EC São José - divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário