sábado, 22 de novembro de 2014

Selfie e foto oficial do São José - campeão da Copa Sub-19

Atleta Lucas Mello e sua selfie com o grupo campeão da Copa sub-19.
Num clima de muita alegria, pela conquista da Copa FGF Sub-19 derrotando o Internacional no último domingo, o grupo de juniores do São José encontrou-se no Estádio Passo D'Areia para a foto oficial do título. Além dos jogadores e comissão técnica, estiveram presentes o pessoal de apoio, dirigentes e demais funcionários do clube.
 
Aproveitando a moda dos "selfies", pelo celular de Mello, o grupo postou-se ao redor da taça de campeão e registrou o momento inédito para a história do clube.
 
"Foi uma conquista maravilhosa e importante para todos nós. Buscamos dia-a-dia, treino-a-treino, chegar na decisão do campeonato para, posteriormente, almejar e ficar com o título de campeão. Em 2014, fomos finalistas nas duas competições mais importantes da categoria no Estado do RS. Obtivemos um vice-campeonato, perdendo para o Grêmio e fomos campeões frente ao Internacional. Medimos forças contra dois gigantes do futebol e nos fortalecemos. Os números e as campanhas mostram a competência e o trabalho sério que vem sendo desenvolvido nas categorias de base do São José. Após o recesso, focamos a Copa São Paulo de 2015. Caímos num grupo dificílimo que reúne Criciúma-SC, Vila Nova-GO e Guarani-SP. Nossos primeiros objetivos serão avançar de fase e mostrar a qualidade de nossos jogadores. Por enquanto o clima é de comemoração pelo título e de merecido descanso a todos." - disse o técnico do São José Sandro Resende.
 
Foto oficial do EC São José, campeão da Copa FGF Sub-19. Foto: Mirela Putrich
EC São José - divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário