sábado, 15 de novembro de 2014

Final da Copa FGF Sub-19 será neste domingo

Na partida de ida, na Morada dos Quero-Queros (Alvorada), o Inter venceu por 1 a 0. Foto: EC São José/divulgação
A Federação Gaúcha de Futebol definiu que o jogo de volta da final da Copa Sub-19, entre São José e Internacional, será realizado no próximo domingo, 16, às 19h30 horas, no Estádio Passo D'Areia em Porto Alegre.

O Internacional, que venceu a partida de ida por 1x0, entra com a vantagem de jogar pelo empate. Já o São José, se devolver o 1x0, leva a decisão aos pênaltis e se vencer por 2 gols de diferença garante o título.

"Tanto o dia quanto o horário ficaram ótimos. Fugimos um pouco do calor da tarde e podemos receber mais torcedores para nos apoiar. No primeiro jogo, o forte calor desgastou ambas equipes, mas agora não haverá esse fator. Vamos pensar apenas no jogo e preparar bem a equipe para este difícil confronto. Reverter uma situação contra o Internacional não é tarefa das mais fáceis, mas os jogadores estão confiantes e prontos para a decisão. O trabalho foi muito bem realizado durante todo o ano e o ápice seria a conquista do título da Copa Sub-19" - disse o técnico do São José Sandro Resende.

EC São José - divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário