quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Jogando no Ypiranga, irmão comemora boa fase do atacante Diego Tardelli

Juninho Tardelli, irmão de Diego, fala sobre a boa fase do atacante do Galo. Foto: Prime Comunicação
Talvez nem todos que acompanham o futebol saibam, mas Diego Tardelli, o atacante de sucesso com a camisa do Atlético MG, tem um irmão que também é jogador. O meia Juninho Tardelli tem defendido as cores do Ypiranga, de Erechim, nesta temporada. De longe, Juninho acompanha os passos do irmão, que recentemente foi convocado pelo técnico Dunga para defender a Seleção Brasileira.

O retorno de Diego para defender a Seleção fez o irmão vibrar em Erechim. “Conversamos recentemente sobre a situação dele não ter ido para a Copa, disse a ele que Deus havia guardado algo muito melhor para ele. Neste período pode amadurecer e agora chega em um momento muito bom à Seleção. Fico feliz, porque o que está acontecendo com ele, não vem por acaso. Esta mais confiante e tenho certeza que a tendência é apenas melhorar”, destaca Juninho Tardelli, sobre o irmão.

Juninho é meia e tem sido um dos destaques do Ypiranga que foi campeão da Série B do Gauchão este ano, está na liderança da Super Copa Gaúcha no segundo semestre e também vai disputar a Série A do Gauchão em 2015.

Mesmo de longe, faz questão de conversar seguidamente com Diego. “Falamos antes dos jogos, depois também, por telefone, mensagens. Ele me ligou muito feliz por ter feito os dois gols contra a Argentina (Brasil venceu o Super Clássico das Américas por 2 a 0, dois gols de Diego Tardelli), depois diante do Japão, até brincou comigo: ‘dei uma de Juninho”, pois ele fez uma jogada de meia dando o passe para o Neymar abrir o placar neste último amistoso. Então estou muito feliz pelo momento que ele vem vivendo”, completa Juninho.

Juninho Tardelli também deverá estar a disposição do treinador Leocir Dall’Astra para o último jogo do Ypiranga, na primeira fase da Super Copa Gaúcha, sábado, dia 25, contra o Juventude. Este jogo será realizado na cidade de Caxias do Sul.

Prime Comunicação
Edson Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário