domingo, 26 de outubro de 2014

Cerâmica bate o Aimoré na despedida da Metropolitana

Foto: Rodrigo Figueiró/CAC
Na tarde quente deste sábado, 25, de muito calor em Gravataí, o Cerâmica se despediu da Copa Metropolitana 2014. Jogando contra o Aimoré, no estádio Antônio Vieira Ramos, o Tricolor de Gravataí venceu por um a zero com gol de Neto aos 17 minutos do segundo tempo. “Já que a classificação não veio, uma vitória para finalizar a competição. Também serviu para mostrar que os garotos têm talento e se as bolas tivessem entrado, o time estaria classificado”, disse o técnico Luis Eduardo Lima.


O jogo

Jogando em casa, com o apoio da torcida, o Cerâmica foi logo para cima do adversário, buscando a vitória para se redimir na competição. Aos 14 minutos de jogo Hyago arriscou de longe, mas o goleiro adversário pegou sem dificuldades. A pressão foi toda do time da casa e aos 28 minutos, Cidinho chutou a gol, Danilo desviou para as redes, mas a banderinha anulou, assinalando impedimento do atacante uruguaio.

Segundo tempo

Na segunda etapa o Cerâmica seguiu melhor e teve algumas oportunidades de gol. Já o Aimoré pouco criou e quando chegou ao gol, o goleiro Giovani foi preciso, fazendo grandes defesas. Aos 17 minutos da etapa final, Hugo cruzou pela esquerda, a bola encontrou Neto que mandou para o fundo das redes, fazendo o seu primeiro gol como profissional do Tricolor de Gravataí.

A equipe do Cerâmica se reapresenta na quarta-feira, 29, quando começam os planejamentos para o próximo ano.

FICHA TÉCNICA

Copa Metropolitana
25/10/2014 – 16h
Estádio Antônio Vieira Ramos
Cerâmica: Giovani, Dagoberto, Ícaro, Neguete, Maurinho (Alef), Hugo, Couto, Rambo, Danilo (Danilo), Cidinho e Hyago (Guilherme).
Técnico: Luis Eduardo Lima.
Aimoré: Fernando, Jean, Lacerda, Tiago Steffen (Giovani), Toto, Diego Rocha, Moacir,Faisca, Michel, Mikael e Cleberson.
Técnico: Paulo Porto

Arbitragem: Alessandro Vanni Mocelin, auxiliado por Marcelo Oliveira e Luiza Reis.
Cartões amarelos: Toto, Diego Rocha, Evandro e Mikael (AI); Dagoberto, Hyago, Neto, Giovani e Ícaro (CAC).
Expulsão: Ícaro (CAC).

Rodrigo Figueiró - Assessor de Imprensa
Comunicação - Cerâmica Atlético Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário