quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Estadual juvenil define semifinais

Grêmio reverteu a vantagem do Fragata e está nas semifinais. Foto: site Grêmio
Juventude x Inter e São José x Grêmio compõem as semifinais do Estadual Juvenil (sub-17), em jogos de ida e volta. As quartas-de-final ocorreram nas últimas duas semanas.

O Inter teve mais tranquilidade para avançar de fase com duas goleadas de 7 a 1 diante do Cerâmica de Gravataí. No jogo de ida, dia 6, os gols foram de Pablo, Bruno, Everton, Ronald, Tulio, Luis Miller e Rogério (I) e Kennedy descontou. Na partida de volta, dia 10, Mila-2, Ronald, Everton (pênalti), Pedro, Tulio e Alexsandro marcaram para o Inter, com Isaac fazendo para o Cerâmica.

O Grêmio teve mais dificuldades. No jogo de ida, perdeu para o Fragata, em Pelotas, por 2 a 0 dia 6. Mas nesta terça (16), reverteu a situação com um 3 a 0 no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, gols de Conrado-2 e Nicolas.

O Juventude eliminou o Veranópolis com duas vitória. A primeira, no Antônio David Farina, por 3 a 1, marcando Caprini, Baiano e Deivid, no dia 6. Na última sexta-feira, 12, 2 a 0 no CT do clube, gols de Vacaria e Rafael.

Já o São José venceu a ida contra o Novo Hamburgo no Passo da Areia dia 7 por 2 a 0 e mesmo a derrota no Estádio do Vale por 3 a 2 terça-feira manteve a vaga do Zequinha

Semifinais
Jogos de ida - 20/9
Juventude x Inter - CT do Juventude
São José x Grêmio - Passo da Areia

Jogos de volta
Inter x Juventude - 27/9 - Morada dos Quero-Queros
Grêmio x São José - 30/9 - CT Hélio Dourado

Nenhum comentário:

Postar um comentário