sábado, 23 de agosto de 2014

São José vence Estância pela Copa FGF Sub-19

Foto: EC São José/divulgação
No início do returno, da Copa FGF Sub-19, o São José venceu o Estância Velha pelo placar mínimo de 1x0. A partida foi disputada na manhã ensolarada deste sábado, 23/08/14, no Estádio Passo D'Areia em Porto Alegre.
 
O JOGO
Desde os primeiros minutos de jogo o São José empurrou o Estância para dentro de seu campo. A proposta dos visitantes era se defender com todos os jogadores em sua metade de campo e explorar os contra-ataques. Já o Zequinha, trocava passes com rapidez, envolvia o adversário, mas errava nas conclusões.
 
Durante o 1º tempo de jogo, que acabou em 0x0, Matheus e Jean Michel desperdiçaram ótimas oportunidades de abrir o placar para o time da casa. No intervalo, o técnico do São José, Sandro Resende, trocou Matheus por Deivison.
 
Logo aos 7 minutos do 2º tempo, Willian roubou a bola do zagueiro do Estância, invadiu a área e rolou para Arthur, que com extrema calma, desferiu um chute rasteiro anotando o gol do São José. Após o gol, o jogo ficou ainda mais acelerado e o São José desperdiçou outras duas chances para ampliar. Numa delas, Jean Michel ficou de frente para o gol e chutou por cima da meta de Guilherme. Em outro lance, Deivison invadiu a área e se atrapalhou na hora do chute. O Estância Velha esboçou uma reação no final do jogo, mas encontrou o sistema defensivo do São José bem posicionado e atento.
 
Com este resultado, o São José alcança 11 pontos na tabela, isola-se na liderança da Chave A e no próximo confronto encara o Novo Hamburgo no Estádio do Vale.
 
"O jogo valeu pala conquista dos 3 pontos. Tivemos muitos erros de passes e, principalmente, nas conclusões. Não podemos desperdiçar tantas chances, porque isso faz com que o adversário cresça na partida. Cumprimos nossa obrigação em vencer dentro de casa e todos estão de parabéns pela vitória. A partir de 2ª feira começamos a preparar a equipe para o difícil jogo contra o Novo Hamburgo." - disse o técnico Sandro Resende.
 
São José: Andrei, Alexandre (Pará), Coringa, Diógenes, Cássio, Jair, Baggio (Luis Felipe), Jean Michel, Arthur (Léo), Willian (Patric), Matheus (Deivison). Sobraram como suplentes: Luan, Lucas Murilo, Azevedo, Gustavo.
 
EC São José - divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário