domingo, 20 de julho de 2014

Pelotas - treino fechado antes de enfrentar a Penapolense

Na manhã deste sábado (19) o técnico Julinho Camargo realizou um treino fechado no Estádio da Boca do Lobo visando a preparação para o jogo de estreia do áureo-cerúleo no Campeonato Brasileiro da Série D. A delegação azul e ouro parte rumo à Gravataí no início da tarde de hoje onde se concentra para o jogo. Por causa da não liberação do Corpo de Bombeiros, a partida vai acontecer no Estádio Antônio Vieira Ramos, o Vieirão, na cidade da grande Porto Alegre.

Na coletiva de imprensa realizada na manhã da última sexta-feira (18), o comandante do lobo, Julinho Camargo, lamentou não poder jogar em casa:  “É o momento do torcedor estar junto da nossa equipe e fazer a diferença no estádio, sei do poder dessa torcida, iremos perder isso, infelizmente.” disse o treinador.

O valor do ingresso para o jogo será R$ 40,00. Estudantes, idosos e mulheres pagam meia entrada. Para os torcedores áureo-cerúleos que vão ao jogo, o Estádio Vieirão fica na Avenida José Loureiro da Silva 2321. A partida acontece às 15h30.

Ficha técnica - Pelotas x Penapolense
Local: estádio Antônio Vieira Ramos (Vieirão), em Gravataí
Horário: 15h30min
Arbitragem: Paulo Schleich Volkopf, auxiliado por Eduardo Gonçalves da Cruz e Antonio Guimarães Lugo (trio sul-mato-grossense)

Pelotas: Matheus; Márcio Gabriel, Pedrão, Tiago Gasparetto e Anderson Luís; Marcos Rogério, Escobar(Bruno Renan), Claytinho, Jhonatan e Jéfferson Luís; Éber. Técnico: Julinho Camargo.

Penapolense: Samuel Pires; Luís Gustavo, Odair, Heleno e Rômulo; Fernando, Ferreira, Neto e Guaru; Oliveira e David Dener. Técnico: Narciso

Assessoria EC Pelotas e Rede Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário