domingo, 20 de julho de 2014

Pelotas estreia com empate em Gravataí

A estreia do Pelotas não veio com a vitória que a torcida esperava. O clube ficou no empate por 1×1 com a Penapolense e garantiu o primeiro ponto na Série D. Apesar do empate, o Pelotas fez uma boa partida, principalmente no primeiro tempo de jogo. O time conseguiu criar e teve algumas oportunidades além do gol.

O JOGO
Logo no primeiro minuto do primeiro tempo de jogo a Penapolense já se lançava ao ataque, após lançamento de Guaru para David Denner, o bandeirinha assinalou o primeiro impedimento da partida.

O jogo era difícil, truncado e amarrado. Mas aos 14 minutos de jogo, o Pelotas chegou com muito perigo a meta do Penapolense. Jéfferson Luís, aproveitou o contra-ataque e lançou para Claytinho que cara a cara com o goleiro Samuel, chutou pra fora e desperdiçou a oportunidade do 1×0.

Aos 17 minutos, o Pelotas chega com perigo de novo. Jhonatan arrisca para a defesa do goleiro, a bola rebate na zaga e vai pela linha de fundo.

Mas aos 18 minutos, o Lobão sofre o gol da Penapolense. João Paulo aproveitou o ótimo contra-ataque e fez o gol que inaugurou o marcador. 1×0 para a Penapolense.

A resposta do Lobão foi muito rápida. Logo aos 19 minutos, Claytinho cobra falta com perfeição e empata o jogo em um bonito gol. Pelotas 1×1 Penapolense.

Aos 29 minutos, Jéfferson Luís soltou uma paulada de longe que passou muito perto do gol do goleiro Samuel.

Com 37 minutos de jogo, Márcio Gabriel entra na área pela direita e solta o pé, a bola vai na trave e quase quase o Pelotas consegue fazer o segundo gol no estádio Vieirão em Gravataí.

Aos 19 minutos do segundo tempo, Escobar entra na área e chuta para a boa defesa de Samuel. E aos 30 minutos, David Dener passa perto de colocar a Penapolense mais uma vez a frente.

FICHA TÉCNICA:
PELOTAS 1×1 PENAPOLENSE
Local: estádio Vieirão em Gravataí-RS
Gols: João Paulo, aos 18 minutos e Claytinho, aos 19 minutos

Pelotas: Matheus; Márcio Gabriel, Pedrão, Gasparetto e Anderson Luis; Marcos Rogerio, Escobar, Jhonatan(Bruno Renan), Claytinho(William Leandro) e Jéfferson Luís; Éber(Soares); técnico: Julinho Camargo

Penapolense: Samuel Pires; Luis Gustavo, Odair, Eleno e Romulo; Ferreira, Fernando, Neto e Guaru(Sergio Motta); David Denner e João Paulo(Fio); técnico: Narciso.
Cartão amarelo: Jhonatan (Pelotas)

Rede Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário