segunda-feira, 28 de julho de 2014

Escolinha Feminina do São Luiz promove Festival do Cachorro Quente.

Foto: divulgação EC São Luiz.
A Escolinha Feminina do Esporte Clube São Luiz, realiza no dia 09 de Agosto o Festival do ‘’Cachorro Quente’’. O evento acontece no Estádio 19 de Outubro com inicio às 19h, sendo que toda a arrecadação será destinada ao projeto Curitiba, no qual a Escolinha participa de uma série de jogos amistosos na capital Paranaense no mês de Novembro. O preço do cachorro quente será de R$ 3,00 Reais, podendo ser consumido no local, onde haverá a venda de refrigerantes.

Juntamente com o evento acontece o sorteio da Ação entre amigos, no qual a Escolinha realizará o sorteio de uma Televisão 32 polegadas, uma bicicleta, um Micro-ondas, um Kit de confecção masculino e feminino e ainda uma churrasqueira portátil. O sorteio acontece as 20h30min, e os ganhadores serão divulgados pela imprensa.

Segundo o Coordenador das categorias de Base, Adílson dos Reis, as fichas podem ser adquiridas com os pais das meninas da Escolinha, ou ainda mo local do evento. Segundo Adílson os pais das atletas estão empenhados neste Projeto e trabalhando muito para que a viagem seja realizada com sucesso. Adílson faz um convite á toda Comunidade que participe do evento, pois com isso estarão incentivando e apoiando cada vez mais as meninas ao Esporte, e ajudando a crescer esta modalidade.

EC São Luiz - divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário