terça-feira, 15 de julho de 2014

Coletivo entre juniores e juvenis do São José

Foto: divulgação EC São José
Iniciando a 3ª semana de trabalhos da intertemporada, a equipe de juniores do São José realizou na tarde desta 2ª feira, 14/07/14, um treino coletivo contra o juvenil do próprio clube.
Em 2 tempos de 40 minutos, o técnico Sandro Resende, utilizou todos os atletas disponíveis no plantel e seguiu realizando suas observações a fim de montar a melhor equipe para a estreia na Copa FGF Sub-19, que será no dia 26 de julho, às 15 horas, contra o Sapucaiense, no estádio Passo D'Areia.

O coletivo foi bastante disputado e movimentado. Ambas equipes buscavam o gol a todo o momento, mas os goleiros Andrei e Giovane estavam em tarde inspirada e contribuiram efetivamente para deixar o placar em 0x0.

Durante a partida, Raul e Jean Michel com suas consclusões, Patric com sua movimentação e Pará com força de marcação foram os destaques dos juniores. Já pelo lado do juvenil, o volante Luis Henrique, o meia Joãozinho e o atacante Bruno Ezequiel se sobressairam em relação aos demais.
Já o preparador físico Leonardo Fortino, desenvolvia mais um trabalho de potência com os atletas que não estavam participando do coletivo.

"Novamente consegui avaliar todo o plantel. Há muitos atletas novos e outros em testes. Foi um ótimo treino porque nossa equipe juvenil é bem organizada e tem um ótimo nível competitivo. Ainda estamos em processo de definição de equipe e melhoria nas condições física, técnica e tática. Tenho certeza que no dia 26 estaremos preparados para iniciar bem a Copa Sub-19. Faremos mais alguns amistosos para encerrar a intertemporada" - disse o técnico Sandro Resende.

EC São José - divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário