sexta-feira, 25 de julho de 2014

Cerâmica entra na reta final de preparação

Foto: Rodrigo Figueiró/CAC
O Cerâmica se encaminha para a reta final de preparação para a disputa da Copa Metropolitana e também da Copa FGF. Nesta sexta-feira, 25, pela manhã os atletas trabalharam na academia do clube, enquanto os goleiros fizeram um treino específico. No período da tarde a atividade deve ser em campo sintético.

O Tricolor de Gravataí segue forte na reta final da intertemporada. Faltando nove dias para a estreia na Copa Metropolitana, os trabalhos serão em dois turnos nesta sexta-feira. Pela manhã os jogadores de linha fizeram um treino funcional na academia do clube, voltado para atletas de futebol com a coordenação dos preparadores físicos Marco Freitas e Felipe Harzheim. Já os arqueiros do time realizaram uma atividade específica para a posição com o preparador de goleiros Donizetti Sousa.

No período da tarde o treino deve ser novamente em campo com grama sintética. A equipe estreia dia 3 de agosto na Copa Metropolitana, contra o Aimoré, fora de casa.

SUB-17 AGUARDA O RETORNO DO ESTADUAL

O time Sub-17 do Cerâmica segue treinando firme enquanto aguarda o retorno do Estadual, que ocorre na próxima semana. Antes disso, nesta sexta-feira, 25, os atletas treinaram no campo Suplementar do estádio Vieirão.

Enquanto o Estadual juvenil não recomeça, o time Ceramista continua a rotina de treinamentos para buscar a classificação nos cinco jogos restantes. Nesta tarde, em que o sol resolveu aparecer, os jogadores trabalharam sob o comando do técnico Luis Eduardo Lima. A equipe foi dividida em três times, que se revezava em campo, enquanto o preparador físico Leandro Becker comandava o trabalho do time de fora.

O Cerâmica volta a campo pelo Gauchão Sub-17 no dia 02 de agosto, quando enfrenta o Passo Fundo, no Vieirão.

Rodrigo Figueiró - Assessor de Imprensa
Comunicação - Cerâmica Atlético Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário