terça-feira, 8 de julho de 2014

Beto Campos: “Caxias vai voltar com tudo após a Copa do Mundo”

Foto: Técnico Beto Campos garante que SER Caxias vai crescer na Série C. Foto: divulgação SER Caxias.
O técnico da SER Caxias, Beto Campos, faz uma projeção para a retomada do Campeonato Brasileiro da Série C pela sua equipe. O time é quarto colocado do Grupo B, com 11 pontos, e está de olho na liderança da competição – o líder é o Mogi Mirim, com 13 pontos. O reinício Grená ocorre no dia 19 de julho, às 15h, diante do Madureira, no Estádio Aniceto Moscoso. Veja o que ele pensa da campanha até o momento e do futuro do clube na competição.

 - Qual sua avaliação desta arrancada do Caxias na Série C?
Beto Campos – Foi uma arrancada boa e consistente. Atingimos um dos nossos objetivos que foi nos colocarmos antes da Copa do Mundo entre os quatro classificados. Agora é trabalhar para melhorarmos isso.

- E como você, particularmente, está avaliando esta sua primeira experiência à frente de uma equipe nesta competição?
Beto Campos – É uma experiência nova, mas muito positiva. Está sendo dentro do que eu já imaginava da competição, sendo um grande desafio num clube que tem tradição.

- Você está satisfeito com o desempenho da equipe até o momento?
Beto Campos - Muito satisfeito. Os atletas estão dando uma resposta muito positiva dentro de campo, e só não estamos na liderança por causa dos erros de arbitragem, que nos tirou pontos ao longo destes primeiros jogos.

- O que ainda precisa melhorar?
Beto Campos - Estamos trabalhando para manter esse foco, e sempre buscando melhorar todos os aspectos porque a sequência da competição vai aumentar o nível de exigência para com nosso elenco.

 - Como o time está aproveitando esta parada na Copa do Mundo?
Beto Campos - Estamos realizando praticamente uma nova pré-temporada. Estamos trabalhando forte para a sequência da competição e mantermos a boa campanha, de olho na próxima fase da Série C.

- Qual é a particularidade desta competição? Ela é muito diferente em relação às demais aos quais já tinhas disputado?
Beto Campos - É uma competição longa, com viagens igualmente longas e com um nível alto de competitividade, onde todas as equipes se nivelam. E isso traz uma série de dificuldades a mais, apesar de nosso grupo ter reagido bem a todas as adversidades que viemos encontrando.

- Mande um recado para a torcida do Caxias para os próximos jogos.
Beto Campos – Quero que o torcedor continue apoiando a equipe, que venham em grande número nos jogos em casa, porque com certeza eles fazem a diferença. E vamos precisar muito deles para manter esse ótimo aproveitamento nos jogos em casa, o que está sendo um dos nossos diferenciais.

 Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário