quarta-feira, 16 de julho de 2014

Amistoso: São José x Cerâmica

Foto: divulgação EC São José
Em mais um dia de preparação visando a Copa FGF Sub-19, os juniores do São José receberam os juvenis do Cerâmica para uma partida amistosa.O jogo, bastante disputado, foi realizado na manhã desta quarta-feira, 16/07/14, no Estádio Passo D'Areia em Porto Alegre e o Zequinha venceu pelo placar de 2x1.

A equipe de Gravataí, treinada por Luis Eduardo, abriu o placar aos 30 minutos do 1º tempo numa jogada onde Luis Becker acertou um lindo chute no ângulo do goleiro Andrei. Já o São José, comandado por Sandro Resende, virou o jogo no 2º tempo com gols de Diógenes, num cabeceio fortíssimo aos 29 minutos e do estreiante Jardel, chutando de pé direito aos 39 minutos.

"Foi um ótimo amistoso. O Cerâmica, que está com uma bela equipe juvenil, marcou forte e aproveitou para jogar em contra-ataques. De nossa parte, ainda buscamos a melhor formação, além de uma evolução técnica e tática. Todos os atletas do plantel, inclusive os testes, atuaram por, no mínimo, 40 minutos e pude observar a todos atentamente. Vencer, mesmo os amistosos, sempre é positivo" - declarou Sandro Resende.

EC São José - divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário