domingo, 5 de janeiro de 2014

Cerâmica anuncia jogo amistoso contra a Chapecoense

A preparação do Cerâmica para disputar a Divisão de Acesso segue em ritmo intenso no Estádio Antônio Vieira Ramos. Na manhã deste sábado, 04, a diretoria do Tricolor de Gravataí anunciou amistoso com a Chapecoense no dia 19 de janeiro, em Chapecó-SC. Com esse, já somam cinco amistosos na pré-temporada, todos com times de série A.

O Cerâmica anunciou que vai disputar um jogo amistoso contra a Chapecoense, que subiu para a série A do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para acontecer no dia 19 de janeiro, em Chapecó-SC. Antes de ir ao Estado vizinho, o Tricolor de Gravataí ainda vai disputar dois jogos no Rio Grande do Sul, contra o Juventude, no dia 08 e no dia 11, será a vez do Aimoré.

O gerente de futebol do clube gaúcho, Amauri Hickmann, afirma que os amistosos contra times fortes vão qualificar a equipe Ceramista. “Vai ser importante sair do Estado e enfrentar um adversário de série a do Brasileiro. Qualifica o nosso elenco e, jogando contra times fortes, saberemos em que nível podemos chegar para a disputa da Divisão de Acesso”, garante ele, que também lembra a importância da divulgação do Cerâmica fora da região.

Agenda de amistosos do Cerâmica:

08/01 – Cerâmica X Juventude – 17h - Vieirão
11/01 – Aimoré X Cerâmica – 17h – Cristo Rei – São Leopoldo
19/01 – Chapecoense X Cerâmica – Chapecó – horário a definir

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário