segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Palmeiras goleia o Flamengo e avança no Sub-20

Foto: Rodrigo Figueiró/CAC
Na tarde de forte calor desta segunda-feira, 16, o Palmeiras goleou o Flamengo por 3 a 0 no Campeonato Brasileiro Sub-20 e vai pegar o Grêmio na semifinal da competição, na próxima quinta-feira, às 20h. Os jogos das quartas de final e semifinal ocorrem no Estádio Antônio Vieira Ramos, em Gravataí.

O Palmeiras se classificou para a semifinal do Brasileiro Sub-20 e vai enfrentar o Tricolor de Porto Alegre. O verdão abriu o placar aos 44 minutos do primeiro tempo, quando Cristopher pegou a bola, fez jogada individual pela direita, limpou o zagueiro e mandou para o fundo das redes do Rubro-Negro. O segundo gol palmeirense viria logo em seguida, nos acréscimos. Aos 47 minutos da primeira etapa, Cristopher novamente recebeu livre e ampliou o marcador. Palmeiras 2 X 0 Flamengo.

A segunda etapa continuou com o Palmeiras tendo o maior domínio do jogo. Logo aos 11 minutos, Caio Cezar invadiu a área pela direita e soltou a bomba para definir o placar final da partida. Palmeiras, classificado 3 X 0 Flamengo. Agora o time paulista vai pegar o Grêmio na semifinal, que ocorre na próxima quinta-feira, às 20h no Vieirão.

INTER GOLEIA VITÓRIA

Com um placar de 4 a 0 o Inter eliminou o Vitória, e enfrenta o Cruzeiro, às 22h da quarta-feira. Os gols colorados foram marcados por Gian, Murilo, Andrigo e Carlinhos.

Rodrigo Figueiró - Assessor de Imprensa
Comunicação - Cerâmica Atlético Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário