domingo, 29 de setembro de 2013

Ivoti/Globalfut perde para o Grêmio em Eldorado do Sul pelo Estadual Juvenil


O time Juvenil do Ivoti/Globalfut foi derrotado por 3 a 0 pelo Grêmio na tarde deste sábado, dia 28, no CT Hélio Dourado, em jogo válido pela terceira rodada do segundo turno do Campeonato Gaúcho da categoria. Com o resultado, o Leão do Vale caiu para a quinta posição do Grupo A, com 3 pontos. A equipe ivotiense volta a campo na próxima quarta-feira, dia 2, às 15h30, quando recebe o Lajeadense, no Estádio dos Eucaliptos, em Ivoti.

JOGO
A equipe ivotiense sabia que não seria fácil arrancar pontos fora de casa diante do Grêmio. Afinal, o Tricolor, que vinha de um empate e uma derrota, estreava treinador e precisava da vitória. O duelo começou como era esperado, com o time gremista tomando a iniciativa. O Ivoti/Globalfut procurava marcar forte para evitar as jogadas mais ofensivas e saía nos contra-ataques. Aos 20min, Sadã bateu forte da entrada da área para a boa defesa do goleiro gremista. O Tricolor conseguiu abrir o placar aos 35min.

Na etapa final, o Ivoti/Globalfut foi em busca do empate. O time ivotiense teve duas boas oportunidades em sequência, com Gledson aos 13min e um minuto depois com Marcelo. Apesar da pressão ivotiense, quem marcou novamente foi o Grêmio aos 23min. No final, o Tricolor ainda conseguiu marcar o seu terceiro gol. Final: Grêmio 3 x 0 Ivoti/Globalfut.

O técnico Diego Albrecht escalou o Ivoti/Globalfut com: Matheus, Wenner (João Pedro), Kevin, Matheus Lucas e Mateus Peri (Danilo); Bruno, Juliano (Fabiano), Marcelo e Renan (Victor Hugo), Gledson e Sadã (Silvio).

Tabela de jogos do Ivoti/Globalfut no 2º turno do Gauchão Juvenil:
18/09 - Ivoti/Globalfut 1 x 0 Cerâmica
24/09 - Passo Fundo 1 x 0 Ivoti/Globalfut
28/09 - Grêmio 3 x 0 Ivoti/Globalfut
02/10 (15h30) - Ivoti/Globalfut x Lajeadense
05/10 (15h30) - Novo Hamburgo x Ivoti/Globalfut
12/10 (13h) - Cruzeiro-Poa x Ivoti/Globalfut
15/10 (15h30) - Ivoti/Globalfut x Pelotas

FOTO: Giovani Junior/Globalfut

Nenhum comentário:

Postar um comentário