terça-feira, 3 de setembro de 2013

Cerâmica bate o Juventude no Estadual Juvenil

Cerâmica fez 3 a 2 no Juventude no Vieirão pelo Estadual Juvenil. Foto: Rodrigo Figueiró/CAC
Na tarde desta terça-feira, no Estádio Antônio Vieira Ramos, em Gravataí, a equipe juvenil do Cerâmica venceu o Juventude pelo placar de 3 a 2. Com dois gols de Mila, a equipe avança para as quartas de final do campeonato Estadual e garante a primeira colocação da fase classificatória.

A equipe comandada pelo treinador Luis Eduardo começou o jogo partindo para cima do adversário e logo aos 6 minutos, Gustavo abriu o placar após receber na esquerda e chutar forte para o gol. Cerâmica 1 a 0. O time não se acomodou e continuou atacando, até que aos 37 minutos, o goleiro André deu um balão para frente, a bola caiu nos pés de Ramiel, que fez lançamento na área para Mila completar de cabeça. Cerâmica 2 a 0.

Mesmo com a vantagem adquirida no primeiro tempo, o time de Gravataí seguiu querendo ampliar o marcador. Logo aos cinco minutos da etapa complementar, Gustavo fez bonita jogada pela direita, limpou os marcadores e tocou para Ray, que chutou para a defesa do goleiro Vitor. No rebote, Mila aproveitou a marcou o seu segundo gol no jogo. Cerâmica 3 a 0. O Juventude ainda conseguiu descontar aos 10 minutos, com Caprini e aos 31’ com Alan. “O resultado em si não foi o mais importante. O que valeu foi testar alguns jogadores e atingir o nosso objetivo, que era a classificação em primeiro lugar”, afirma o técnico Luis Eduardo.

O Cerâmica termina a primeira fase na liderança, com oito jogos, seis vitórias e dois empates. A equipe enfrenta novamente o Juventude pelas quartas, no Estádio Antônio Vieira Ramos no próximo sábado, dia 7.

Cerâmica: André, Luidy, Gustavo, Taygor, Andrey, Fabiano, Gustavo (Roger), Pará, Rey (Daniel), Ramiel (Neto) e Mila (Mateus). Técnico Luis Eduardo.

Juventude: Vitor, Somavilla (Jean), Fonseca, Guilherme, Igor (Nilton), Cristian (Alan), Miguel, Kevin, Rafael, Índio e Caprini. Técnico Guilherme Bossle.

Arbitragem: Fábio Souza, auxiliado por Fábio de Melo e Conrado Bitencourt.
Cartões amarelos: Andrey do Cerâmica , Kevin, Vitor e Leonardo do Juventude.

Cerâmica AC - divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário