quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Gauchão Juvenil: Ivoti/Globalfut recebe o VEC nesta quarta nos Eucaliptos

Após ter sua estreia no Campeonato Gaúcho Juvenil adiada em virtude do portão do campo da Frigosul, em Canoas, não ter sido aberto para a realização da partida contra o Canoas, a equipe Sub-17 do Ivoti/Globalfut já pensa no próximo adversário.

Enquanto aguarda uma posição da Federação Gaúcha de Futebol sobre o jogo não realizado contra o Canoas, o Leão do Vale recebe o Veranópolis nesta quarta-feira, dia 7, às 15h, no Estádio dos Eucaliptos, em Ivoti, pela segunda rodada do primeiro turno do Gauchão. O confronto não deve ser fácil para o Ivoti/Globalfut, pois o VEC já vem em busca da reabilitação, após a derrota por 4 a 1, em casa, contra o Novo Hamburgo na estreia da competição.

O técnico Rodrigo Mendes, que perdeu um de seus titulares para o jogo desta quarta, declarou que utilizou os últimos dias para treinar a nova escalação: “Fizemos três jogos-treinos fortes e ganhamos mais tempo para treinar, mas, infelizmente, tivemos que fazer uma alteração na equipe, pois perdemos um jogador importante para esta partida. Nos últimos dias, procuramos treinar a equipe com essa modificação para que ela tenha êxito no jogo”.

A entrada para assistir ao confronto entre Ivoti/Globalfut e Veranópolis é franca e o estacionamento é gratuito.

FICHA TÉCNICA
Campeonato Gaúcho Juvenil
Ivoti/Globalfut x Veranópolis
Data: 07/08/2013 Horário: 15h
Local: Estádio dos Eucaliptos, em Ivoti

FOTO: Giovani Junior/Globalfut

Nenhum comentário:

Postar um comentário