sábado, 6 de julho de 2013

Juvenil do Ivoti/Globalfut vence Grêmio em jogo-treino


A equipe Juvenil do Ivoti/Globalfut venceu o seu primeiro teste preparatório visando a disputa do Campeonato Gaúcho da Série A da categoria. Na tarde desta sexta-feira, dia 5, o Leão do Vale bateu o Grêmio por 1 a 0 em jogo-treino realizado no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul. O atacante Gledson foi o autor do gol da vitória sobre o Tricolor.

Aos 22min da primeira etapa, Dentinho lançou Gledson. O atacante foi mais rápido que o goleiro gremista e chutou para o fundo das redes para marcar o único gol do jogo.

O técnico Rodrigo Mendes aproveitou a partida para testar o esquema tático e movimentar todo o grupo de atletas. O comandante ivotiense utilizou duas formações distintas em cada etapa. O time começou o jogo-treino com: Mikhael; Dentinho, Vinicius, Andrey e Alex; Juliano, Wenner, Bruno e Arthur; Gledson e Giovane.

Na etapa final, atuaram: Leonardo; João Pedro, Kevin, Andrey e Mateus; Danilo, Samuel, Leo Tonelli e Marcelo; Robério e Thiago Fraga. Ainda atuaram Rafael, que entrou no lugar de Leonardo, Juninho, na vaga de Robério, e Silvio, que substituiu Thiago Fraga.

FOTO: Giovani Junior/Globalfut

Nenhum comentário:

Postar um comentário