quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Copa São Paulo: Inter vence a segunda; Grêmio dá vexame

Na segunda rodada da primeira fase da Copa São Paulo, o Inter venceu o Nacional-AM por 2 a 1, gols de Marlon Bicca e Rafael, com Douglas descontando. No outro jogo, o Grêmio Osasco fez 3 a 1 no Palista. Pelo saldo de gols, o Osasco lidera coim 4 pontos junto com o Inter. Paulista e Nacional sem postos já estão fora. Osasco e Inter decidem o título do grupo W em jogo direto no domingo.

Já o Grêmio deu vexame ao ser derrotado pelo desconhecido Espigão de Rondônia por 2 a 0 em Presidente Prudente, gols de Leandro e Halif. No outro jogo, Grêmio Prudente 4 x 0 Aquidauanense. A liderança da chave A é do Prudente e do Espigão com 4 pontos, contra 3 do Grêmio e zero do Aquidauanense. O Grêmio volta a campo contra o Prudente, domingo.

O Juventude empatou em 1 a 1 com o Náutico, gols de Liniker (N) e Brener (J). O Juventude lidera o grupo F junto com o Náutico com 4 pontos. No grupo P, o Caxias perdeu para o São Bernardo por 2 a 1, gols de Hércules -2 (SB) e Ramon Reis (C). A liderança é do São Bernardo e do Fortaleza com 4 pontos, contra 1 do Caxias e do JV Lideral. Estes últimos jogam domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário