quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Cruzeiro vence no juvenil

O time juvenil (sub-17) do Cruzeiro viajou até a cidade de Osório nesa quarta-feira e venceu o Grêmio Atlético Osoriense (GAP) por 2 a 1. Igor e Sandro fizeram os gols do time estrelado, do técnico Jéferson Balbino, o China. Após dois jogos, o Cruzeiro soma quatro pontos no Campeonato Gaúcho Juvenil. A equipe volta a campo no sábado, em Gramado, às 15 horas, diante do Gramadense.

Após começar empatando em casa em 2 a 2 com o Santa Cruz no domingo, no Estrelão, a vitória fora de casa re compensou a raça da garotada estrelada em um jogo típico de Gauchão. No primeiro tempo, Igor, de pênalti, fez 1 a 0 para o Cruzeiro. Logo após o gol, uma briga generalizada tomou conta do gramado. Após a confusão, o árbitro Victor Silva Junior expulsou o volane Benhur, do Cruzeiro, e um jogador do time osoriense. O jogo recomeçou e o Cruzeiro segurou o resultado até o intervalo.

Na etapa final, o GAO empatou logo no primeiro tempo. Após o susto do gol sofrido, o time estrelado recolocou a cabeça no lugar e tomou conta do jogo. Aos 20 minutos, Raymond Felipe cobrou escanteio da esquerda e o zagueiro Sandro, de cabeça, fez 2 a 1 para o Cruzeiro. Aos 25 minutos, o árbitro Victor Silva Junior expulsou o zagueiro Sandro. Mesmo com um a menos em campo e com muita garra, o Cruzeiro garantiu uma importante vitória no Campeonato Gaúcho Juvenil.

O Cruzeiro jogou e venceu com Leo; Lucas, Sandro, Thomaz e Max; Benhur, Gabriel (Raymond Felipe), Igor (Marcelo) e Henrique (Marlon); Jhader (Josué) e Anderson Feijão (David Fraga).

Ernani Campelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário