segunda-feira, 25 de junho de 2012

Vem aí a nova geração alviazul

Na manhã desta segunda-feira, no Estádio Alviazul, através de uma coletiva para a imprensa, foi lançada a Escola de Futebol do CE Lajeadense. Na ocasião, o Presidente do Clube Mário Dutra, apresentou o Coordenador desse Projeto, Gustavo M. Leão, Professor de Educação Física formado pela Unisinos (RS), Pós Graduado na Universidade Veiga de Almeida (RJ) e com passagens por diversos clubes como EC Novo Hamburgo, Cruzeiro-POA, Sapucaiense e CE Aimoré.

Com o futebol profissional fora dos gramados no 2º semestre, segundo o Presidente Mário Dutra o objetivo do clube é fortalecer as Categorias de Base, formando assim novos torcedores e possíveis atletas para o Clube Esportivo Lajeadense, criando “a nova geração Alviazul”!

Durante o mês de julho, o Coordenador da Escola de Futebol, juntamente com o Gerente de Futebol Luis Fernando Hannecker, estarão organizando todas as questões estruturais, contratando Profissionais e fazendo divulgação na cidade, para que no dia 01/08/12 iniciem os treinamentos.

O valor da matrícula será de R$ 65,00 e o aluno terá direito a um KIT de Treino (camisa, calção e meião). A mensalidade será de R$ 50,00. Os treinamentos ocorrerão de terça a sexta nos campos do Estádio Alviazul e demais campos parceiros da cidade, e nos dias de chuva serão transferidos para uma quadra coberta. Além disso, haverá transporte nos dias de treino do centro da cidade até o Estádio Alviazul.

As matrículas estão abertas e maiores informações poderão ser obtidas na Secretaria do Clube, pelo telefone 3710-1911 ou e-mail: secretaria@lajeadense.net.


LAJEADENSE CONFIRMA PARTICIPAÇÃO NO ESTADUAL JUVENIL

Além do lançamento da Escola de Futebol, a coletiva para imprensa serviu também para divulgar a parceria entre o CE Lajeadense e o Instituto Mundo Verde, da cidade de Fontoura Xavier, para a disputa do Estadual de Juvenis de 2012, estruturando assim o Projeto de Alto Rendimento das Categorias de Base do CE Lajeadense/Instituto Mundo Verde.

Segundo o Presidente do Clube Mário Dutra, a proposta do Instituto veio ao encontro das necessidades atuais do CE Lajeadense e do próprio Instituto Mundo Verde, onde o clube possui a vaga na competição da FGF e o Instituto possui no seu núcleo de Alto Rendimento a estrutura necessária para os treinamentos e moradia da equipe. Quanto à comissão técnica, haverá os ajustes necessários para que ambos tenham participação nas futuras decisões em relação à formação do grupo e também no decorrer da competição.

Os jogos oficiais do Campeonato Estadual de Juvenis de 2012 serão disputados na cidade de Lajeado.
Em breve serão divulgadas as datas para avaliação de atletas nascidos nos anos de 1995 e 1996, na cidade de Lajeado, onde os aprovados poderão ser integrados ao grupo em Fontoura Xavier.
O objetivo principal desse trabalho é manter a atividade competitiva do clube durante do 2º semestre, formando uma base para o Estadual de Juniores e Taça BH 2013, além de no futuro essa parceria poder se estender para as demais categorias.


PREPARAÇÃO PARA TAÇA BH

A Equipe Pedro Leopoldo / Lajeadense que está se preparando para a disputa da Taça BH 2012 está liderando a Seletiva do Campeonato Mineiro de Juniores. No último sábado, a equipe comandada pelo técnico Nico Dall’agnol venceu por 2x1 a equipe do Manhuaçu. O próximo compromisso será no sábado, dia 30/06, fora de casa contra a equipe do Valério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário