sexta-feira, 27 de abril de 2012

Força tarefa do Novo Hamburgo não vence demandas para viabilizar a participação do Clube na Série D

Apesar de todo o esforço despendido pela diretoria, conselheiros e torcedores, após 48 horas do recebimento do aviso da vaga no Campeonato Brasileiro da Série D 2012, o Esporte Clube Novo Hamburgo não irá disputar a competição nacional devido às questões financeiras.

Ao final da reunião entre o presidente do ECNH, Carlos Duarte, e o presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Francisco Novelleto, a decisão de não participação é oficialmente divulgada uma vez que a FGF declarou não dispor de recursos financeiros para auxiliar o Esporte Clube Novo Hamburgo na participação do campeonato que se inicia no próximo mês de maio.

Porém, mesmo com a não participação do clube na competição, sugestões oriundas do aprendizado na busca pela viabilidade de participação foram apresentadas ao presidente da FGF na tarde desta sexta-feira.

A definição de um prazo de 48 horas para a comunicação oficial da participação, ou não, das agremiações contempladas com a vaga; e a criação de um fundo específico oriundo da cota de televisionamento do Campeonato Gaúcho foram duas sugestões apresentadas pelo presidente Carlos Duarte e devem constar no regulamento da próxima edição do Campeonato Gaúcho de 2013.


Juvenil do Novo Hamburgo busca manter invencibilidade neste sábado

Após uma goleada de 6 a 0 no último domingo sobre o Parobé, o time Juvenil do Novo Hamburgo, comandado por Douglas Rodrigues, encara o 15 de Novembro de Campo Bom na tarde deste sábado, dia 28, no Estádio do Vale, pela oitava rodada da primeira fase da Copa FGF Sub-17.

Invicto na competição e figurando na segunda colocação no Grupo C com 11 pontos, a equipe do Vale teve uma semana intensa de treinamentos, aprimorando alguns detalhes para o seguimento do campeonato.

Para o confronto deste sábado, os jogadores relacionados são os seguintes: Augusto, Cleiton, Cristian, Djonatan, Douglas, Gabriel, Gutierrez, Guto, Jean, Lucas, Matheus, Mikhael, Nuno, Patrick, Puyol, Renan, Selton e Wesley.

Novo Hamburgo x 15 de Novembro é neste sábado, dia 28, às 13h, no Estádio do Vale.

ECNH - divulgação

Um comentário:

  1. Por que estão apagando comentários???
    Este blog não é democrático???
    Metia o pau na FGF e agora quando fazemos comentários elogiando a bela ferramenta que a FGF finalmente disponibilizou vocês excluem os comentários?!
    Realmente e felizmente para todos o site da FGF está feraaaaa.....

    ResponderExcluir