terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Agora a bola vai rolar

Os confrontos diante do Sapucaiense e do Guarany de Camaquã, cheios de faltas, retrancas, ponta pés e discussões, deram ao Brasil a possibilidade de beliscar o sabor peculiar do Gauchão da Série A2. Só que, por outro lado, estes dois testes não ofereceram muito mais do que isso. Já que em nenhuma das partidas o time Xavante pode colocar em prática o futebol que vem desenvolvendo desde o início da pré-temporada.

A notícia boa é que esse panorama deve mudar nesta quarta-feira. No amistoso contra o Esportivo, marcado para as 20h30, no estádio Bento Freitas, os comandados do técnico Luizinho Vieira esperam ter a chance fazer um jogo mais leve, que priorize um pouco mais a parte técnica e tática, ao invés da pancada.

- Acho que esse amistoso com o Esportivo vai ser um divisor de águas. Porque esses dois primeiros foram mais pra o time se engajar no espírito da competição, que vai ser pegada. Já o Esportivo é um time que vai nos dar um ritmo de jogo melhor, porque é um time que joga e deixar jogar. Então, acredito que nessa partida vai dar pra o nosso time se soltar um pouco mais e fazer um amistoso melhor que os dois primeiros, que foram muito pegados e não teve muito jogo – disse o meia-atacante Willian Kozlowski.


MUDANÇAS NO TIME

Mesmo que queira, o treinador Xavante não vai poder repetir a escalação da última partida. Pois o volante Dione, que começou jogando no empate em 0 a 0 contra o Guarany de Camaquã, acabou torcendo o tornozelo e vai precisar ser poupado. Em compensação, o goleiro Fabiano, que sofria com um estresse muscular na região posterior da coxa, está recuperado e, pela primeira vez no ano, vai ficar à disposição da equipe.


INGRESSOS

Os bilhetes para assistir Brasil x Esportivo custam R$ 20,00 para os homens, e R$ 10,00 para as mulheres, idosos e estudantes. A comercialização começa às 13h30 desta quarta-feira, somente na secretaria e nas bilheterias da Baixada. Sócios de Coração com a mensalidade de fevereiro paga têm passagem garantida nas catracas eletrônicas do estádio vermelho e preto.

Leonardo Crizel
Assessoria de Imprensa GE Brasil

Um comentário:

  1. Realmente, o Brasil é o Barcelona dos Pmpas e os demais são uns brucutus.Não sei porque faz um tempo que está na segundona, acho mesmo que deveria ser "subido" para a primeira, pela finesse apresentada em campo...

    ResponderExcluir