sábado, 14 de janeiro de 2012

Reação garante empate em amistoso contra o Avenida

Caion na disputa (Foto: Geremias Orlandi)
Na tarde deste sábado, a S.E.R. Caxias realizou o último amistoso antes da estréia no Campeonato Gaúcho de 2012. Jogando em Santa Cruz, no estádio dos Eucaliptos contra o Avenida, a equipe grená teve um grande poder de reação e foi buscar o empate em 3 a 3.

No primeiro tempo a equipe grená procurou se defender e sair nos contra-ataques, levando perigo em algumas jogadas, com os dois atacantes levando vantagem contra a zaga do Avenida. Num descuido da defesa, o mandante abriu o marcador aos 25 minutos, quando o time grená dominava as ações. A etapa inicial terminou em vantagem dos donos da casa.

O técnico Paulo Porto pediu calma ao time, para ter mais posse de bola e trabalhar melhor as jogadas no ataque durante o intervalo. O time grená voltou mais disposto e igualou o marcador logo aos 4 minutos, com Mateus, chutando de fora da área.

Em seguida o adversário novamente tomou a liderança no marcador com Leonardo, ampliando minutos depois com Alex Amado. Com a desvantagem no marcador, a equipe grená se jogou ao ataque em busca da recuperação. Pedro Henrique descontou o placar e o zagueiro Lino, após desvio em cobrança de falta, igualou o marcador em 3 a 3, fechando o placar do amistoso.

Caxias -  Paulo Sérgio (Alexandre Villa); Maidana(Paraná), Lacerda(Tiago), Jean(Lino) e Fabinho(Lucas Galvão); Umberto, Alisson (Vinicius), Mateus e Juninho (Wangler); Caion(Marcos Paulo) e Pedro Henrique. Técnico: Paulo Porto; Avenida -  Feijão; Carlos Alberto, Anderson Bill, Rafael Marisco e Dudu; Fábio Pinho, Juninho R., Edimar e Alexandre; Leonardo e Fábio Jr.Técnico: Gilmar Iser. Gols: Mateus 4, Pedro Henrique 33 e Lino 39 2T (C). Leonardo 29 1T, 13 2T, Alex Amado 29 2T (A) (Rodrigo Fatturi - SER Caxias)

Demais amistosos de hoje: Flamengo de São Valentim 1 x 2 Grêmio (gols de Roger - F; Marcelo Moreno e Kleber - G, em Bento Gonçalves);  Avaí 1 x 0 São Luiz (na Associação Geremia, em Bento Gonçalves); Veranópolis 1 x 0 Cruzeiro (gol de Danilo Santos). Ontem: Pelotas 4 x 0 Juventud Las Piedras-URU e São Paulo (Bento Gonçalves) 1 x 4 Grêmio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário