sábado, 3 de dezembro de 2011

Gaúchos na SC Cup

Nesta sexta-feira houve a abertura da 11a. edição da SC Cup Sub-16, com a participação de sete representantes do Rio Grande do Sul.

No grupo A, no estádio Campinense em Garopaba, o Grêmio goleou o F10 Brasil, do Mato Grosso, por 4 a 1. Compõe a chave ainda o Grêmio Osasco-SP e o Volta Redonda-RJ, que jogaram com vitória dos fluminense por 1 a 0.

Na chave B, também na Campinense em Garopaba,  o Juventude empatou em 0 a 0 com o Paraná, mas perdeu no desempate por pênaltis alternados por 1 a 0. Coube dois pontos para o Paraná e um para o time caxiense. Na outra partida da chave, Figueirense 3 x 0 União Suzano-SP.

Pelo grupo C, no Campo da Associação Limeira em Garopaba, Internacional e Grêmio Prudente empataram por 1 a 1, com vitória dos paulistas por 1  a0 na decisão extra. Também jogaram Triunfo-SC 1 x 0 Desportivo Brasil-SP.

No E, no estádio do União em Imbituba, o Porto Alegre fez 1 a 0 no Fragata de Pelotas. No outro jogo, Portuguesa-RJ 3 x 0 Coritiba.

Já na chave F, também no estádio do União em Imbituba, o Novo Hamburgo ganhou do Criciúma por 2 a 1 (leia mais detalhes abaixo). Completando a rodada, a Ponte Preta fez 1 a 0 no Marcílio Dias.

Na chave G, o Caxias passou pelo Atlético-PR por 1 a 0, enquanto o Fluminense venceu o Paes Leme pelo mesmo escore, no estádio Paes Leme de Imbituba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário