quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Cruzeiro vence na estreia da Copa Laci Ughini

O Cruzeiro estreou com vitória na Copa FGF/Lacy Ughini 2011. O time estrelado venceu o Cerâmica por 2 a 1, de virada, na tarde desta quarta-feira (03), no estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre. Guilherme fez 1 a 0 para o time de Gravataí aos 19 minutos de jogo. O Cruzeiro empatou aos 43 minutos da etapa inicial em cobrança de pênalti, bem efetuada pelo goleiro Fábio.

 Na etapa complementar o Cruzeiro teve o domínio das ações e chegou ao gol da vitória. Aos 34 minutos, o meio-campista Abuda chutou forte de fora da área marcando um bonito gol para o time estrelado. Com o resultado, o Cruzeiro obteve a sua primeira vitória em seu terceiro jogo oficial na gramado sintético do Passo D'Areia.

No sábado, às 15 horas, o Cruzeiro enfrenta o Juventude novamente no Passo D'Areia, em jogo do Campeonato Brasileiro da Série D. A partida terá a transmissão ao vivo da rádio Guaíba AM/FM.
Os jogadores estrelados voltam aos treinos na manhã desta quinta-feira (04/07), quando Leocir Dall'Astra irá comandar um treino técnico no gramado sintético do Passo D'Areia. O volante Almir, com lesão muscular na coxa direita, dificilmente terá condições de jogar no sábado. Já o meia Juninho Tardelli, contratado nesta semana, deverá fazer nesta quinta-feira o seu primeiro treino com bola com os novos companheiros.

Cruzeiro: Fabio; Alex Herber, Claudinho, Sandro Müller e Tinga; Alberto, Abuda, Faísca e Marquinhos; Maxwell (Ícaro) e Paulo Sérgio (Henry).
Técnico: Leocir Dall'Astra.

Cerâmica: Deivity; Santa (Gian), Fernando, Sidiney; Jeferson (Luiz), Liniker, Guilherme, Hevandro (Vinícius) e Tiaguinho; Belo e Maceió.
Técnico: João Miguel.

Ernani Campelo

Um comentário:

  1. Que sacanagem fez o Porto Alegre Fc, dispensou todo o pessoal, sem, mais sem menos, deveria disputar pelo menos uma categoria até a etade do ano. Falta de competência.

    ResponderExcluir