terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Cerâmica: pré-temporada começa nesta quarta

De volta aos trabalhos de preparação para a Segundona 2011, os atletas da equipe profissional do Cerâmica iniciam, na manhã desta quarta-feira (12), a pré-temporada 2011.
Morando na concentração do clube, os jogadores vão enfrentar 15 dias, até 21 de janeiro, de muita preparação, com treinos pela manhã, tarde e noite.

“A ideia não é isolá-los da família, mas fazer com que se concentrem ao máximo neste trabalho de preparação, que vai servir de base para toda a temporada de 2011”, explica o preparador físico Felipe Harzheim.

Ainda segundo o preparador da equipe profissional do CAC, este período servirá não só para a preparação física dos atletas, mas também para que a alimentação e até o psicológico dos jogadores seja avaliado. “Eles vão passar 15 dias juntos, como uma família, trabalhando sobre muita pressão e lutando contra o cansaço. Por isso, afirmo que é neste período que é formada a união do grupo”, afirma Felipe.

Nesta quarta-feira, os jogadores começam o trabalho de pré-temporada com exercícios de velocidade pela manhã e pela tarde, sendo que à noite serão realizadas atividades de flexibilidade.

Leandro Domingos - Comunicação Cerâmica Atlético Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário