segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Segundona 2011: Juventus ficou na chave 4

Aconteceu nesta segunda-feira(29) na sede da Federação Gaúcha de Futebol em Porto Alegre, a reunião que definiu o Campeonato Gaúcho da Segunda Divisão 2011. 29 clubes estão confirmados para a competição que começa no dia 27 de fevereiro. As equipes foram divididas em 4 chaves.

O Juventus de Santa Rosa ficou na chave 4, junto com Santo Ângelo, Três Passos, Milan de Julio de Castilhos, Riograndense de Santa Maria e União de Frederico Westphalen. Os cinco primeiros de cada chave passam adiante na competição. Os demais estarão rebaixados para a terceira divisão que volta a existir em 2012.

O Juventus de Santa Rosa foi representado na reunião pelo gerente de futebol, João Carlos Zancan. Segundo o dirigente, o clube já tem 14 jogadores contratados para a competição, sete que disputaram a Copa FGF neste semestre pela "Juve" e sete que foram contratados agora. "Todas as contratações tiveram aval do novo técnico Gelson Conti, que há mais de um mês trabalha conosco em busca do grupo ideal. Nosso objetivo é chegar a primeira divisão". afirmou Zancan.

Nos próximos dias deverão ser divulgados a tabela de jogos e o regulamento completo da competição, que terá duração de cinco meses.

FOTO: Marcelo Campos
Assessoria de Comunicação - Juventus A.C. (www.juventussantarosa.com.br)
twitter.com/juventusac

Nenhum comentário:

Postar um comentário